Faixa com previsão do futuro

Faixa do Santa Cruz, campeão pernambucano de 2011. Foto: Felipe Coelho, Sportnet/divulgação

Em qualquer decisão de campeonato de futebol a faixa de campeão é algo de praxe.

Na entrada do estádio, sempre é possível encontrar peças dos dois finalistas. No fim, o campeão acaba elevando o preço das faixas.

Lei da oferta e da procura… O que custava R$ 3 vira R$ 10 em segundos.

No domingo, será fácil encontrá-las no Arruda. Do Santa Cruz e também do Sport, mesmo com a grande desvantagem. Prudência do mercado.

No entanto, os vendedores ambulantes anteciparam o produto.

Nesta quarta-feira, na abertura da venda de ingressos para os corais, já era possível comprar a faixa tricolor de campeão pernambucano de 2011. Vendeu bastante.

Na Ilha do Retiro, a venda de entradas para os leoninos começará na quinta. Não será surpresa encontrar alguma faixa rubro-negra também. Haja véspera!

39 Replies to “Faixa com previsão do futuro”

  1. Pingback: Faixa no peito, sem carimbo, sem audiência | Blog de Esportes

  2. IGOR VALENÇA,
    faz tempo ?
    esqueceu que o sport ano passado fez a MELHOR campanha do PE ?
    e foi penta, voces tao fazendo a melhor esse ano, mas nao significa que o titulo é de voces,
    comemorem, mas nao se arrependam de comemorar, caso voces saiam como segundo lugar no domingo !

  3. cuidado, quem fala muito acaba trasendo resultados negativos para Si, então
    vocês torcedores da serie D, nao digam que vao ser campeões , voces nao preveem o futuro !

    SPORT PORRA !

  4. GRANDE CASSIO

    NÃO GOSTO DE COMEMORAR ANTES DO JOGO, MAS SINCERAMENTE NÃO SEI SE O SPORT VAI AGUENTAR OS MAIS DE 45 MIL TORCEDORES DO SANTINHA VIBRANDO A CADA JOGADA…O SANTINHA MERECE ESSE TÍTULO, POIS FAZ TEMPO QUE NENHUM TORCEDOR DE PERNAMBUCO VER SEU TIME FAZER UMA CAMPANHA COMO ESSA DO SANTA, QUE TEM EM SEU TIME TITULAR 5 JOGADORES PRATA DA CASA!! 

    VAMOS SANTIHA, RAÇA QUE ESSE TÍTULO É NOSSO! 

  5.                               SANTA CRUZ CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011
    2X0 2X0 2X0… E AGORA…QUE COMEÇEM AS APOSTAS… EU JÁ FIZ A MINHA E MANTENHO A SEQUÊNCIA 2xO    TRICOLORES, PODEM APOSTAR, O CAMPEONATO É NOSSO. ABRAÇO A TODA NAÇÃO TRICOLOR.
     

  6. Será que o advogado da coisa percebeu que pelos artigos 59 e 60 do regulamento do Pernambucano 2011 já somos CAMPEÕES???
    CAPÍTULO XIV
    DA EQUIPE MÉDICA E DA AMBULÂNCIA NO ESTÁDIO
    Art. 59º Será obrigatória a permanência de um médico para cada equipe no campo de
    jogo, em área apropriada durante toda a partida.
    Art. 60º Caso ocorra o descumprimento do artigo anterior, a partida deverá ser suspensa,
    devendo ser observado o tempo máximo de trinta (30) minutos para a resolução
    do impedimento e, persistindo a situação, a(s) equipe(s) infratora(s) será (ão)
    declarada(s) perdedora(s) pelo escore de um a zero (1 X 0).
    kkkkkkk
    É so não aparecer médico do Santa Cruz. Perderemos por 1×0 e daremos a volta olimpica… Eita que os dirigentes de Pernambuco nem fazer regulamento sabem…

  7. Pingback: Faixa com previsão do futuro – Parte II | Blog de Esportes

  8. realmente “Jaiminhoooo” vamos aproveitar e comprar bastante vou fazer ate um favor pra vc vou lidar uma de presente, sim e outra vc disse “time de liso” vamos então fazer uma bela apasta pra ver quem e o campeão de 2011, vamos apostar 5.000,00 reais se vc quiser liga pro meu numero 8732-7700… otarioooo

  9. Tricolores lembren-se da final da copa de 1998 ( França ) ,  Brasil o favorito o melhor…. ” qual foi o resultado …… ” futebol tem que ter respeito ao seu adversário…festa só depois do apito final…. ” Sou torcedor do SPORT ; a melhor campanha de 2011, foi do santinha más contrariando a lógica do futebol nem sempre o melhor é o campeão…. Salve Salve Torcida rubro negra ”  caza caza caza pelo SPORT tudo.  ” veremos……..o campeão…. O glórioso SPORT…

  10. Todas as vezes que os rubro lagrimas tentam humilhar o SANTA CRUZ, falando em série D, banguelos, ect e tal, nos dá uma conotação de impotencia diante dos fatos nas vitorias do nosso glorioso SANTA CRUZ. Milton Neves, com grande propriedade resume com a seguinte frase: “SPORT, NUNCA SERAS SANTA”. Podem acreditar, no duplo sentido.

  11. A faixa deveria ser de vice-campeão porque o papai da cidade vai botar quente nos banguelos do canal

  12. Já comprei minha faixa de CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011 ao sair do jogo domingo na Ilha do Retiro. Zirpoli, verás que tudo que  falei tinha fundamentos… Mais elenco, mais motivação, mais confiança, um treinador mtooooo mais completo e impecável taticamente, coisa que Hélio dos Anjos não sabe naaaada, ESQUEMA TÁTICO DE JOGO. Nos tres jogos, ou melhor, nas tres vitórias do Santa pelo placar de 2X0 Zé Teodoro deu um banho tático, montou estratégias de jogo que Hélio ficou perdido. Com certeza não vai ser agora que Hélio acertará, até mesmo que isso vinhesse a acontecer, Zé Teodoro junto com o elenco que tem nas mãos tirava isso de letra. Esse ano é tricolor, chegamos até aqui por méritos do grupo, com apoio da diretoria da torcida, de todos que amam o SANTA CRUZ, e nada tirará esse título da gente. SANTA CRUZ CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*