Faixa com previsão do futuro – Parte II

Faixa do Sport, campeão pernambucano de 2011. Foto: Antônio Mousinho/divulgação

Como era esperado, já estão circulando nas mãos dos ambulantes as faixas de hexacampeão pernambucano do Sport em 2011. Ainda com preço barato, R$ 3.

Mesmo desconfiados com a final, alguns os rubro-negros compraram antecipadamente. Porém, para tirar uma onda, torcedores do Santa também fizeram isso.

A imagem acima foi postada no Twitter pelo tricolor Antônio Mousinho (veja AQUI).

Afinal, além de ter a sua faixa de campeão, nada como guardar a relíquia que o adversário não teve direito a comemorar… Caso não haja reviravolta no Arruda!

Confira também a faixa já confeccionada para o título do Santa Cruz AQUI.

21 Replies to “Faixa com previsão do futuro – Parte II”

  1. Santa Cruz CAMPEÃO 2011….
    Quero Ver os Burros Negros Chorar.kkkkkkkkkk
    Vai ser lapada 2×0 novamente.Chora Coisa,Chora.kkkkkkkkkk
    é muitooo bom tirar o HEXA da Coisa, e ainda a torcida mais apaixonada do BRASIL vai cantar parabéns para vcs Burro Negros.kkkkkkkkkkkk

  2. Tricobarbies, o Sport é tão superior, que vocês ganharam 3x e a gente
    vai ganhar uma 1 (um) única vez e vamos ser Hexaaaaaa, luxo é ser Sport!
    e volte para sua tumba tricobarbies!!

  3. Porque pra mim ler noticias do xipó eu tenho que dar um click na serie B? o “maior” clube do norte  e nordeste está na segundona é? porque a maior torcida do nordeste não é a 1 colocada no ranking de torcidas, se é a maior? e o “título”  brasileiro 87? o xipó é fliho do lúcifer, pai da mentira!!!!KKK

  4. Os torcedores daquele TIMINHO DO CANAL,já estão premeditando o futuro! Vai ser lindo ve-los chorando desesperadas!! SPORT,O TIME DA VIRADA!LUXO É TER 3 TITULOS NACIONAIS!

  5. vou fazer uma pergunta a todos os tricolores e alvi-rubros, qual a equipe que mas deu alegria a sua torcida.,
    pelo SPORT tudo

  6. fou fazer uma pergunta a todos os tricolores e alvi-rubros, qual a equipe que mas deu alegria a sua torcida.,
    pelo SPORT tudo

  7. Pingback: Faixa com previsão do futuro – Parte II | Blog de Esportes | ZiiPe

  8. Torcida NOJENTA ESSA DO SPORTtiminho ,Falam que somos  quarta divisao,mais ja apanharam 3 vezes e a 4 vem ai. Nao entendo como um grande timinho como o sport pode perder  para o SANTINHA na quarta divisao, mas so os Freuds do sport podem explicar. CACHORRAS NOS ENCONTRAREMOS EM BREVE NA SERIE C NO PROXIMO ANO. que e onde voces merecem estar.         SOMOS GUERREIROS CACADORES DE LEOES. DESCULPA QUERIA  DIZER DE CACHORRAS.

  9. Meu caro junior existe coisas no futebol que parece inacreditável, a sarna tem um time bom, mas o SPORT é superior no todo!! perdemos por detalhes, os tres jogos jogamos melhor, a sorte de vcs é ter um goleiro muito bom e ter gilberto que realmente é um matador, mas o sport se supera nos momemos mais impossiveis, não comemore antes, vc vai quebrar a cara. VAMOS VENCER 3×1!!!
    SPORT CONTRA TUDO E CONTRA AS TRICOBARBIES!!

  10. GOSTARIA DE DIZER AOS BURROS NEGROS QUE ACORDEM DO SONHO VCS TEM UM TIME RUIM E PERDE PARA O SANTA NOS TRES SETORES DO CAMPO ALEM DISSO E 60 MIL PESSOAS BOTANDO O TIME PARA CORRER A COISA SO AGUENTA MEIO TEMPO POR QUE OS VELHINHOS DA ILHA  MAU CANSEGUEM SE SUSTENTAR EM PE NO LUGAR. SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DE VCS JA ME CONTENTERIA COM O EMPATE PRA NAO APANHA 4 SEGUIDAS, APELEM PRA COISA DO TIPO AGUA BATIZADA,CAIMBRA NOS 11 JOGADORES,O GOLEIRO PERDER AS DUAS MAOS,ZE TEODORO POUPAR O TIME TITULAR= A PAPAI NOEL,BRANCA DE NEVE,ESTRATERRESTRE E SACI PERERE.ALIAS ATE O SACI DE VCS E FALSO TEM DUAS PERNAS QUE NAO SERVEM PRA NADA.CHOREM GATINHAS MANHOSAS.

  11. RAPAZ CUIDADO!! ESSA FAIXA AI NO SEU PEITO ME DEU UMA INJEÇÃO DE CONFIANÇA…ACHO QUE TO VENDO O SPORT HEXA DOMINGO!!!!

  12. É notório o desejo do santa de ter uma oportunidade cm a nossa de por uma segunda vez disputar mais este título,dia 16/05/2011 Realidade SATINHA 4° DIVISÃO E nós aqui da ilha brigando por um 2° título da 2° divisão. SAUDAÇÕES!

  13. Meus Amigos, Vamos ser campeão se DEUS quiser… Temos DEUS no coração e não precisamos de macumbeiro.

    SANTA MEU ETERNO AMOR, NUNCA NEGAREI QUE SOU TRICOLOR, SEMPRE VOU TE AMA, NUNCA VOU TE ABANDONAR.

  14. Sugiro que alguém salve a foto deste OTÁRIO, torcedor de timinho de QUARTA DIVISÃO. Talvez, no domingo à noite, ele tenha vergonha desta sovberba. Lembram do BRASIL, no Maracanã, em 1950?????

  15. O sport não tem chances para ganhar esse jogo pro santa não , vai ser 1×0 pro santa no arrudão , contamos com o apoio da torcida tricolor para lotar o maior,  mas bonito e melhor gramado de Pernambuco , estarei lá e seremos campeões ! 😀

  16. esse cara é um otario nem sabe se o santinha vai ser campeão mesmo mais tudo bem pode tirar onde ..é uma semana de alegria e um ano de tristeza ciuda em subir otario sai da serie D  kkkkkkkkkkkk mas a serie D pra vcs é normal pra um time que tem uma torcida com o nome de inferno coral a seria D é um paraiso…
    PELO O SPORT TUDO!!!! HEXA É MERDA LUXO É COPA DO BRASIL EU TENHO E VCS TRICOBARBE!!

  17. A FOTO DA MATÉRIA, EXIBINDO UM TRICOLOR COM A FAIXA DE HEXACAMPEÃO DO SPORT, DÁ UM AZAR PARA OS TRICONÁUTICOS!

    SEM QUERER ELE JÁ ESTÁ PREDIZENDO O FUTURO!

    SEREMOS HEXA!

  18. Será que o advogado da coisa percebeu que pelos artigos 59 e 60 do regulamento do Pernambucano 2011 já somos CAMPEÕES???
    CAPÍTULO XIV
    DA EQUIPE MÉDICA E DA AMBULÂNCIA NO ESTÁDIO
    Art. 59º Será obrigatória a permanência de um médico para cada equipe no campo de
    jogo, em área apropriada durante toda a partida.
    Art. 60º Caso ocorra o descumprimento do artigo anterior, a partida deverá ser suspensa,
    devendo ser observado o tempo máximo de trinta (30) minutos para a resolução
    do impedimento e, persistindo a situação, a(s) equipe(s) infratora(s) será (ão)
    declarada(s) perdedora(s) pelo escore de um a zero (1 X 0).
    kkkkkkk
    É so não aparecer médico do Santa Cruz. Perderemos por 1×0 e daremos a volta olimpica… Eita que os dirigentes de Pernambuco nem fazer regulamento sabem…

  19. As chances do Sport são grandes… Na última união Nautico e Santa Cruz a volta olímpica parou no meio…

  20. Pingback: Existe isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*