Sexta-feira 13

Jason rubro-negro. Arte: Maria Eugênia Nunes/Diario de Pernambuco

Por Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport Club do Recife:

“O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará.”

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, 39 Estaduais… Guilherme estava certo.

Esse sonho, porém, começou há exatamente 106 anos, em 13 de maio de 1905. No Twitter, a hashtag do aniversário será #sport106anos (veja AQUI).

Nesta temporada, um aniversário em plena sexta-feira 13. Maldita para alguns, azarada para muitos, odiada por outros tantos.

De mau olhado os leoninos já estão cansados neste suado 2011, marcado por uma irregularidade impressionante, mesmo em âmbito local, onde o domínio prevalecia.

Mas o Sport não está morto. Longe disso, como um legítimo “Jason”, sempre renasce.

O que a grande nação vermelha e preta quer saber é se isso vai acontecer até domingo. E se também será suficiente para sobreviver ao veneno da cobra coral…

Para baixar a imagem do cinematográfico Jason rubro-negro como papel de parede, em arte produzida por Maria Eugênia Nunes, do Superesportes, clique AQUI.

Para saber mais sobre a história do famoso personagem de terror Jason Voorhees, que também já “vestiu” a camisa do São Paulo, clique AQUI.

27 Replies to “Sexta-feira 13”

  1. Aos VERMES tricolores,time de vergonhas e baixo demais, se contentem com a série D enquanto nós Rubro Negros nos contentamos com subir pra série A esse ano e com muito dinheiro entrando em caixa..HAHAHHA  CHORA TICOLOR!!KKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*