A cartada final por 2013

Ricardo Teixeira, da CBF, e o governador do Pernambuco, Eduardo Campos. Foto: CBF/divulgação

Encontro na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Reunião nesta terça-feira envolvendo o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (veja AQUI).

O chefe do executivo falou sobre o andamento das obras da Arena Pernambuco (25% pronta, segundo ele) e da mobilidade urbana da região metropolitana…

Mas, francamente, o encontro teve outro propósito.

Eduardo Campos ganhou uma camisa da Seleção Brasileira de presente, mas o que ele quer mesmo é seguir na luta para tornar o estádio em São Lourenço da Mata como um dos cinco escolhidos para a Copa das Confederações de 2013.

A notícia há uma semana de que o estado havia sido preterido (do Nordeste, apenas Salvador faria parte) fortaleceu a necessidade de uma conversa a portas fechadas…

Um lobby derradeiro nesta importante disputa pré-Copa do Mundo.

A resposta final será no próximo 29 de julho, no anúncio oficial da Fifa.

12 Replies to “A cartada final por 2013”

  1. Pingback: Enquete: Pernambuco na Copa das Confederações de 2013? | Blog de Esportes

  2. mas culpar só Rico Teixeira pelos desmandos do futebol de Pernambuco,é fugir da Responsabilidade(aliás,muitos dizem isso aqui em Recife.como se o mesmo contratasse jogador).o dono da CBF,tá no papel dele de”fazer média”.até eu faria.mas quem escolheu foi a FIFA.

  3. Pingback: A cartada final por 2013 | Blog de Esportes | Link Mundial

  4. Pingback: A cartada final por 2013 | Blog de Esportes | ZiiPe

  5. francisco, isso sem falar que cada UPA recebe cerca de 800.000 para algumas viverem sem funcionar. Além disso, UPA só aplica injeção para casos de urgência. Não resolve coisas crônicas. Gera número, mas a resolutividade é baixa! Mais uma maquiagem!

  6. Vamos tratar de construir o estádio para a Copa 2014. A Copa das Confederações nada vai acrescentar ao futebol em nosso estado. NO máximo vai fazer com que as obras sejam feitas às pressas, cheias de defeitos e problemas diversos. Pára com isso!

  7. SÓ O NOSSO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS PARA TIRAR UMA FOTO COM UM DOS MAIORES MAL CARACTER QUE EXISTE NESSE PAÍS! 

    DONO DA MAIOR SAFADEZA  DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL!

  8. mas como Eduardo Campos vem dando uma Mancada atrás da Outra.é inacreditável q q o mesmo receba esse cidadão pra dizer q Pernambuco tem q Receber a Copa Das Confederações.o Rico Teixeira não quer Brigar.só veio aqui pra dizer:apoiamos o estado q pode receber esse evento.para começo de conversa,a”Mobilidade Urbana”NÃO SAIU DO PAPEL!e q 25%da Obra está feita.MENTIRA!sinceramente,como voces são inocentes.mas,tudo bem.depois q os Babacas dos nossos torcedores entraram na conversa Mole da nossa Mídia sobre”o BOI”,não fico espantado!

  9. Reunião de portas fechadas. Um bota com cerol o outro vem da terra da prostituição e do tráfico de pessoas. Alguem ainda acha que pernambuco não tem chance ?

  10. Cássio,

    Bom, depois disso, as inúmeras reivindicações dos Policiais Civis, Militares e Agentes Penintenciários, estes últimos, são consierados por Dudu como funcionário público normal e não devem receber o adicional pois, não são policiais, é brincadeira?

    Além dos professores, dos médicos legistas, da situação do hospital do IPSEP, os aposentados, a saúde e seus servidores, a infraestrutura e condições de trabalho, etc. etc. etc.

    Tudo que eles queriam do Governo, agora já sabem para onde vai… pra termos a Copa das Confederações!!

    Ainda existirá pessoas dizendo: Melhor prejudicar o servidor público que perder bilhões com a Copa das Confederações!

    Ou ainda: Copa das Confederações é mídia internacional, melhoria para os servidores públicos, é no máximo paz por alguns anos com os sindicatos, já que a sociedade não liga pra isso!!

    VIVA o Brasil!

  11. Com Dudu, um professor passa mais de 30 anos na sala de aula pra se aposentar ganhando 1.000 reais.
    Ele não gosta de professor, de escola, de educação. É um maquiador profissional, q fica distribuindo prêmios a um e a outro não e fazendo muita propaganda falsa.

  12. Pingback: A cartada final por 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*