Joseph Blatter com o voto de Carlos Alberto Oliveira…

Fifa

Agendado para o dia 1º de junho, em Zurique, o 61º Congresso da Fifa vai marcar a eleição para presidente da entidade, em um mandato de quatro anos.

Concorrem Joseph Blatter, há 13 anos no poder, e Mohamed Bin Hammam, presidente da Confederação Asiática de Futebol.

Favorito absoluto para continuar dando as cartas no futebol mundial, Blatter deve ganhar o pleito, cuja articulação já se arrasta há algum tempo.

Como não poderia deixar de ser – após a indicação do Brasil para a Copa de 2014 -, a CBF já confirmou o seu apoio ao atual mandatário.

O voto, no entanto, não será referendado por Ricardo Teixeira.

Acredite, mas o voto oficial será dado por Carlos Alberto Oliveira.

O presidente da FPF, também há um bom tempo no cargo, foi designado como o chefe da delegação brasileira na Suíça, acompanhado de José Ivanildo e Paulo Schettino, presidentes das federações do Rio Grande do Norte e Minas Gerais, respectivamente.

Na atual gestão, de 2007 a 2010, a Fifa lucrou R$ 1,045 bilhão… Quem sairia?

4 Replies to “Joseph Blatter com o voto de Carlos Alberto Oliveira…”

  1. Alexsandro:o Carlos Alberto Oliveira não critica a imprensa Recifense.APOIA!já a imprensa o apoia CEGAMENTE!até os mais veteranos feito Luiz Cavalcante!no mais,assino embaixo seu comentário!

  2. Ué, não é bode que adora meter o pau na CBF na patética imprensa esportiva pernambucana ? Vai lá votar A MANDO de R. Teixeira com rabinho entre as pernas. Ah, e não se pode esquecer que Dudu Campos já esteve lá com o R.Teixeira, com o pires na mão. Nada mais peculiar do povo pernambucano. Reclamam, reclamam e reclamam do “sul malvado” mas sempre estão lá lambendo as bolas dos mafiosos!
    Tudo isso deve ser porque levaram fumo na escolha da Copa das Confederações!
    Que prostiução da peste. Não é a toa que pernambuco é famoso nesse tema!

  3. o”Bode Rouco”vai votar como”representante da CBF.isso é muito bom.e aí torcedores Pernambucanos?continuem falando do Rico Teixeira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*