Tabelas das Séries A e B 2011 em Excel

Tabela em Excel da Série B 2011

Com três clubes na competição, a torcida pernambucana vai acompanhar com afinco o Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Então, hora de baixar uma tabela atualizada.

No post, ilustrações da tabela automática produzida pelo FutExcel.

A tabela em Excel é detalhada com estatísticas de todos os clubes, como mandante e visitante, evolução da classificação rodada a rodada, comparação das campanhas com outros clubes (até três), maiores goleadas, melhores ataques e defesas.

O programa ainda conta com um simulador de classificação e Loteca.

O software de 1,51 mega requer Microsoft Excel 2007 ou uma versão superior. Também é compatível com LibreOffice e OpenOffice.

Em 20 dias no ar, mais de 1.300 pessoas já fizeram download. Serão 38 rodadas de acompanhamento. Para baixar a tabela completa , gratuita, clique AQUI.

Essencial para os computadores dos torcedores de Náutico, Salgueiro e Sport.

Programa importante também para dirigentes, treinadores e jornalistas. Para jogadores, não. Para esse grupo, o que vale mesmo é no gramado…

Baixe também a tabela da Série A clicando AQUI.

Tabela em Excel da Série B 2011

7 Replies to “Tabelas das Séries A e B 2011 em Excel”

  1. Olha quero dizer pra vcs se alerta o Vitoria ta uma carnissa desse jeito Geninho nao ta ensinando o que deve o que presta Vitoria preicsa ganhar se nao se fode 

    E A VERDADE SOENTE ISSO

  2. Para quem gosta de futebol, certamente gosta de preencher a tabela, seja da Série B ou da Série A. As referidas tabelas não se aplicam e, portanto, não servem para os boleiros.

  3. tem que alterar o nome do gremio prudente agora é gremio barueri
    por favor corrigia. obrigado

  4. Pingback: Tabelas das Séries A e B 2011 em Excel | Blog de Esportes | ZiiPe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*