Torcida pernambucana nas asas do Carcará

Carcará

Xodó dos torcedores pernambucanos na Série B.

Estreante no segundo degrau mais alto do futebol brasileiro, o Salgueiro terá, sim, o apoio da maioria dos torcedores dos grandes clubes do Recife.

Em uma rápida pesquisa no Twitter já ficou evidente a simpatia de rubro-negros, tricolores e alvirrubros com o Carcará. Foram 32 votos, sendo 30 a favor!

Para os fanásticos rivais de Sport e Náutico, o apoio tem um fator significativo, pois o Salgueiro é um adversário direto no campeonato. A princípio, isso foi deixado de lado.

O primeiro voo será nesta sexta-feira feira. Como o Cornélio de Barros está sendo ampliado e a obra vai durar até agosto, o clube vai jogar no estádio Ademir Cunha.

Partida às 21h, em Paulista, na região metropolitana do Recife. Será que podemos esperar um bom público apoiando o Carcará? Asas para o otimismo.

O jogo é um dos três da rodada que vai abrir oficialmente a Segundona de 2011. Duelo difícil contra o São Caetano, vice-campeão da Libertadores de 2002.

O elenco do Salgueiro foi remodelado, com um caminhão de reforços. Tecnicamente, o time ainda é um mistério. Da casa mesmo, o técnico Neco, sempre à frente da equipe.

No estádio ou na TV, pode ficar tranquilo, Neco. O Salgueiro nunca teve tanta torcida!

Salgueiro treinando para a Série B 2011. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

5 Replies to “Torcida pernambucana nas asas do Carcará”

  1. Pingback: Torcida pernambucana nas asas do Carcará | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. Com certeza estarei lá hoje junto com meu filho, pois minha casa fica pertinho do estádio, e vamos com tudo carcará pra cima deles.

  3. Tá bom do SuperesportesPE criar um link com Noticias, Galeria de Fotos e Videos pro Salgueiro… assim como tem com o Trio de Ferro!

  4. rapaz, estou aqui em salgueiro, e estava empolgadíssimo para ir ao jogo do carcará já que para ilha não poderei ir, dai lembrei que será em paulista.
    Torço muito para que o carcará, junto com ASA e ICASA fiquem na segundona, so assim, num longo prazo, teremos a chance de diminuir a quantidade de torcedores de times do suldeste nos sertões e assim os time locais possam se sustentar.
    Incrível, a carava do santos aqui em salgueiro foi maior do que a do santa, de certo ambas forma bem pequenas dois carros e duas motos , e duas motos respectivamente.

  5. A torcida rubro-negra está junto com a segunda força de Pernambuco (o carcará). Vai ser difícil, mas acredito na permanência do Salgueiro na Série B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*