Arte europeia e guerra da Série B. Escolha na TV

Controle de TV

Sábado, 28 de maio de 2011.

Dúvida para os torcedores rubro-negros diante da televisão…

15h45 – Manchester United x Barcelona

Nada mais nada menos que a final da Liga dos Campeões da Uefa, em um jogaço no mítico Wembley, em Londres. Confronto recheado de craques e aguardado por todos os admiradores do bom futebol. Lionel Messi, o melhor do mundo, está escalado.

16h20 – Guarani x Sport

Segunda rodada da Série B, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Partida com ex-campeões brasileiros, protagonistas da final de 1987. Ambos, porém, em uma temporada irregular, sem brilho. Vale o mesmo peso na briga pelo acesso.

Os dois jogos vão passar ao vivo, na TV. Aberta ou por assinatura? Pay-per-view? Não importa. O que fica mesmo é a dúvida… Qual será a opção dos leoninos?

Um jogo sintonizado na televisão e outro no rádio, um na TV e outro sendo gravado no modo digital, os dois jogos em algum sistema picture in picture (PIP) etc. Escolha!

20 Replies to “Arte europeia e guerra da Série B. Escolha na TV”

  1. Rony Melo:diga isso para a Globo,Bandeirantes e outros veículos dessa PODRE Mídia Brasileira.o Brasil NÃO É O PAÍS DO FUTEBOL.mas,uma mentira dita várias vezes,se torna Verdade!sobre sábado.o jogo será o da Liga Dos Campeões.motivo:OBRIGATÓRIO!é por que a emissora comprou da UEFA os direitos de transmissão da competição.e a Final tem q ser mostrada sob pena de pagamento pra lá de milionário a entidade máxima da europa(UEFA)!

  2. SE A TV MOSTRA SELEÇÃO  BRASILEIRA  X  ARGENTINA
    EU VOU ASSISTIR  O TREINO SPORT
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU  SOU  SPORT E O RESTO E BEIRA DE PINICO

  3. Deixando o fanatismos de lado, acho que Sport e Guarani daria mais audiência. No Brasil não se gosta de futebol e sim dos clubes. A prova disso é que a série C, com o santa cruz, estava desbancando os jogos da série A em 2008, que não tinham times de PE. E olhe que era a TV universitária que não tem lá essa cobertura.
     
     
     
    PST!

  4. esse jogo de sábado,pode até passar na Bandeirantes.mas,na”Grobo”,nem pensar!é contrato OBRIGATÓRIO!

  5. Ex-port x guarani ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira né vc´s preferem ver marcelino paraiba ou messi , tadeu ou davi villa , iniesta e xavi ou daniel paulista  e saci kkkkkkkkkkkkkkkkk vc´s ainda quer e eu responda q jogo vou assistir ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Acredito que não deva passar o jogo sábado,ano passado se não me engano o jogo entre sport x asa foi no mesmo dia da final da liga.E foi internazionale x bayer que passou

  7. Sempre caguei e andei pra futebol europeu. Vou assistir é Sport x Guarani. Bem que Cassio poderia fazer uma enquete dessa… faz lá na comu do Sport, Cassio.

  8. manchester x barcelona é final o brasileiro está no começo e o jogo é mais um entre os 37 restantes.

  9. Quero ver futebol de verdade com TIMES de verdade: Barça X Manchester
    Pelo Boi tudo!! (de ruim)

  10. Eu vou ficar com o controle na mão! rsrs mas vou assistir o do barça e escuta o jogo do sport, e ver os melhores momentos. Final é final neh. Go Go Barçaaaaaaaaaaaa   Vlw

  11. Com toda certeza assistirei a Guarani X Sport! Sou Rubro-Negro, Sou Superior!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*