Um Beatle no Arruda? A day in the life

Paul McCartney, ex-beatle. Imagem: divulgação

Recentemente, o eterno beatle Paul McCartney emocionou plateias em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, sempre com lotação esgotada.

Show de qualidade em grandes estádios com a turnê Up and Coming Tour.

Respectivamente, no Beira-Rio, Morumbi e Engenhão.

Por que não no Recife? Por que não no Arruda?

O mercado local ainda é uma incógnita para grandes apresentações musicais. Aos poucos, porém, vem atraindo shows como o pilar do Nordeste, devido à sua localização.

O maior exemplo disso foi o Black Eyed Peas, no Jockey Club.

Mas, acredite, a presença de Paul McCartney em Pernambuco já está sendo articulada. O presidente da comissão patrimonial do Santa Cruz, José Augusto de Paula, já se reuniu com a produção do músico de 68 anos e a negociação está avançada.

Uma produtora bancaria a terceira viagem do inglês ao Brasil para esta turnê. A apresentação única seria no fim de 2011 ou em 2012.

Sim, no estádio do Arruda, com expectativa de 50 mil pessoas. Se atualmente se fala até em Real Madrid no Recife, então aguarde… Paul também pode aparecer em breve.

Abaixo, a música Drive my car, durante o show no Rio, no domingo.

31 Replies to “Um Beatle no Arruda? A day in the life”

  1. Valorizar o que é da própria terra não significa desprezar ou ter ódio àquilo que é de outra região. Portanto, nada demais em um pernambucano ver um show de rock inglês. Assim como não faz sentido quando os pernambucanos acham que quem nasceu aqui é obrigado a torcer por esses clubes  daqui. Acho que o leitor “pernambucano é um bicho ridículo” falou nesse sentido. Se um pernambucano torcer para o flamengo for pecado, aí sim, esse raciocínio deveria ser aplicado a um show também!

  2. QUE SE FODA QUEM NÃO GOSTOU DA IDEIA!

    Volta Paul, estamos aqui te esperando

  3. Mas é um povo que n sabe cuidar da propria vida ne.. So quem vive aqui, é que sabe o que realmente é dar duro para construir uma vida de verdade. Nós temos tanto orgulho de nós mesmos, que n precisamos falar mal de outras “regioes” para nos sentir superiores. Porque quem tem orgulho, de ser o que realmente é, somos nós, que ainda por cima, defende a região nordestina. Então so tenho a falar: BICHO são voces que perdem tempo falando mal de nós.

  4. Vi meu amigão do peito Paul McCartney no Morumbi e no Engenhão. Acho muito improvável que ele venha para o Recife, mas se acontecer, não perco por nada nesse mundo!!!!

  5. É isso aí! Mais um aqui que levará a bandeira de Pernambuco!
    Recife, cidade mais revolucionária do país, eu te amo!

  6. Fui pra SP no ano passado para o primeiro show e foi simplesmente fantástico.
    Se ele vier para Recife eu vou ficar maluco.
    E vou com a bandeira de Pernambuco sim!!!!

  7. Oxe, que cara estressado aqui, querendo menosprezar o bairrismo pernambucano. Isso só pode ser um cearense ou um baiano com mania de inferioridade (justificável) perante os pernambucanos! É claro que valorizamos nossa cultura. Gosto de Mombojó, Volver, Nação Zumbi, Mamelungos, Lenine etc.. assim como gosto de Paul McCartney. Isso não é uma contradição ao nosso amor por PE, afinal eles estão em patamares diferentes. Os beatles são um marco na música mundial. Enfim, se contenta cearense por não ter nascido num estado de cultura. CHORA!

  8. Eu estava em SP no seu primeiro show (21.11.10) e repeti a dose no Rio, também no primeiro dia (22.05.11)!!! E posso dizer que ir ao show do Paul é uma experiência muito surreal e indescritível. Não dá nem para acreditar… Mas EU acredito!!!!! VEEEEEM PAUL!!!!!!!!

  9. Neguin tem tanta despeita por Pernambuco e pelos pernambucanos, que passa a ser uma paranóia. hahahahaha
     
    Esperneia mais aí, ô anti.
     
    Pernambuco é foda.

  10. Pingback: Paul McCartney em Recife? » Tenho Mais Discos Que Amigos! | Sua fonte diária de discos, música e vinil!

  11.   e para finalizar, porque eu tenho o que fazer:

    Vocês são muito ridículos!!!!!!!

    Parem com essa babaquice de se mostrarem para todos de que são orgulhosos de sua terra, coisa que vocês não são….. Já foram, mas não são mais….

  12. Vejam o que essa imbecil colocou:

    Patrícia Melo Diz:
    24 de maio, 2011 às 11:47
    Tudo pode ser possível e se este homem vier mesmo fazer show por aqui eu acredito que terminarei meus dias num hospício, acho que enlouqueceria mesmo, eu estive no show dele em SP no ano passado e também fui ao 1º show no RJ, foram dias MARAVILHOSOS!!!
    Vamos esperar e acreditar

    Acho que quem ia enlouquecer era alguém que acreditasse nessas besteiras que vocês propagam pelo Brasil afora de que são orgulhosos de sua terra, que só valorizam as coisas de Pernambuco, e no final ele iria quebrar a cara por ver que os pernambucanos baixam as calças para tudo o que vem de fora…

  13. OLHAM SÓ ESSE OUTRO!!

    De Matoso Diz:
    24 de maio, 2011 às 14:15
    Chega aew Paul, e faz esse som pra nós lombrar….
    um sonhoo!!!! Paul McCartney no Recife seria iradooo…

    E ainda fala com gírias de sulistas… Uma piada esse povo de Pernambuco!!!

  14. Vejam esse outro comentário:

    Nath Diz:
    24 de maio, 2011 às 11:58
    Eu acho q eu ia MORREEEEEEEEEER!
    Seria maravilhoso ver Paul no Recife sem ter q gastar (sem puder) uma grana
    e ir pra qualquer cidade dessas do sul…Pelas duas horas mais felizes da minha vida…
    MAS PAUL VALE QUALQUER SACRIFÍCIO!!!
    VEM PAULL !!

    Quem realmente MORRREEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU foi Frei Caneca por defender Pernambuco!!

    Se pernambucano fizesse o que vocês dizem para o Brasil inteiro, ninguém aí ia ficar delirando só porque existe uma possibilidade um show de rock acontecer aí, iam era ficar envergonhados pelo fato de algum pernambucano gostar de uma coisa dessas!!
    SÓ CORRIGINDO

  15. Vejam esse outro comentário:

    Quem realmente MORRREEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU foi Frei Caneca por defender Pernambuco!!

    Se pernambucano fizesse o que vocês dizem para o Brasil inteiro, ninguém aí ia ficar delirando só porque existe uma possibilidade um show de rock acontecer aí, iam era ficar envergonhados pelo fato de algum pernambucano gostar de uma coisa dessas!!

  16. Vejam só um comentário de um pernambucano ridículo:

    Rodrigo Almeida Diz:
    24 de maio, 2011 às 2:42
    RAPAZZZZ, Recife tá virando primeiro mundo! iauhsiuahusia
    Acho difícil, mas se isso se concretizar, estarei lá com a camisa do NAUTICO, e a bandeira de Pernambuco na mão!

    Isso é uma contradição!!! O babaca aí vai para um show de rock com uma bandeira de Pernambuco, um símbolo inconteste de valorização absoluta ás coisas da sua terra! Esse comentário traduz o que os pernambucanos são!

    Quem valoriza e gosta das coisa da sua terra não vai a show de rock!!

    Se tivesse uns pernambucanos que não baixassem as calças para os sulistas e estrangeiros estenderiam uma faixa apontando para esse show de rock com os dizeres “VERGONHA DE PERNAMBUCO”, se inspirando naquelas faixas que estendem nos estádios de Pernambuco quando o Flamengo joga aí!!

  17. Adoram se mostrar aos outros estadoe que são orgulhosos de serem pernambucanos, mas ao mesmo tempo, veneram coisa e estilos do sul e do estrangeiro!

    Acho que Frei Caneca e Cipriano Barata estão se remoendo no túmulo nesse momento ao saberem que um cantor de rock inglês – país de Lord Cochrane, o homem que comandou as tropas que derrotaram os revolucionários de 1824 – vem para essa terra que eles simplesmente morreram por ela e as pessoas desse lugar estão adorando, uma prova de que os pernambucanos baixam as calças para os sulistas e estrangeiros, por mais que eles digam o contrário, de que odeiam esses mesmos (sulistas, principalmente)

    Cadê os revolucionários???

    Cadê os pernambucanos orgulhosos de sua terra???

    Agora, adoram se fazer de vítima dos sulistas, mas adoram as coisas deles e que eles gostam…

  18. Chega aew Paul, e faz esse som pra nós lombrar….
    um sonhoo!!!! Paul McCartney no Recife seria iradooo…

  19. Eu acho q eu ia MORREEEEEEEEEER!
    Seria maravilhoso ver Paul no Recife sem ter q gastar (sem puder) uma grana
    e ir pra qualquer cidade dessas do sul…Pelas duas horas mais felizes da minha vida…

    MAS PAUL VALE QUALQUER SACRIFÍCIO!!!

    VEM PAULL !!

  20. Tudo pode ser possível e se este homem vier mesmo fazer show por aqui eu acredito que terminarei meus dias num hospício, acho que enlouqueceria mesmo, eu estive no show dele em SP no ano passado e também fui ao 1º show no RJ, foram dias MARAVILHOSOS!!!

    Vamos esperar e acreditar

  21. RAPAZZZZ, Recife tá virando primeiro mundo! iauhsiuahusia
    Acho difícil, mas se isso se concretizar, estarei lá com a camisa do NAUTICO, e a bandeira de Pernambuco na mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*