O maior impasse do mundo

O Maior show do Mundo

Um show musical vai tomar conta da Ilha do Retiro no dia 30 de julho.

Expectativa acima de 40 mil pessoas no evento, batizado de “O maior show do mundo”.

No mesmo dia, um sábado, está marcado o primeiro Clássico dos Clássicos na Série B desta temporada. Às 16h20. Também na Ilha…

Obviamente, o Sport não terá como jogar no seu estádio neste dia, pois já assinou um contrato de aluguel por cerca de R$ 400 mil.

Então, o que fazer neste impasse?

A diretoria rubro-negra entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol, via FPF, tentando inverter o mando de campo, transferindo o jogo para os Aflitos.

Segundo Carlos Alberto Oliveira, a entidade sinalizou positivamente nesta quarta.

Assim, o Náutico será o mandante no primeiro turno. Com um agravante: a cúpula do Alvirrubro não foi consultada e não gostou nada da ideia ao saber da mudança…

É justo? Na opinião do blog, não. O único beneficiado com a mudança foi o Leão.

Com a inversão no clássico, o Sport jogará três rodadas consecutivas fora de casa, da 13ª a 15ª. Porém, isso foi uma escolha do próprio clube.

No caso do Náutico, o Timbu jogará três vezes seguidas longe de casa na reta final do Brasileiro, entre a 32ª e a 34ª rodadas, enfrentando Vitória, Sport e ASA.

Por que não no Arruda? A estrutura da tabela teria sido mantida. Parecia a lógica…

49 Replies to “O maior impasse do mundo”

  1. Pingback: Calendário do maior impasse do mundo | Blog de Esportes

  2. Sport venha jogar aqui em João Pessoa, pois será muito bem recebido pelos exilados que aqui se encontram. Colocaremos pelo menos uns 15 mil contra este time rosado que gosta de goz@r com o P@u dos outros.

  3. Esse medo todo é pq as Barbies vão estar disputando o rebaixamento e tem medo de jogar fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A cara de pau da torcida do Fla Júnior é impressionante! Sabem que estão errados e ainda vêm aqui defender o erro. É só o Sport mandar seu jogo nos Aflitos !

  5. leonardo-pe, não podemos esquercer que o bode rouco vai representar a CBF no congresso da FIFA. Estão “unha e carne” ,agora. Só a manada daqui cai nessa estória de CBF malvada contra os coitadinhos santinhos dos clubes pernambucanos!

  6. é”q voce falou”.o teclado esse meu!depois enchem a boca pra dizer q o lugar de Pernambuco não é a 2a divisão!com esse amadorismo puro,não tem como ão pensar diferente!

  7. Gabriel Cysneiros(16:45):assino embaixo tudo q voces falou.pena q nossa imprensa(sobretudo a de Radio AM),é subserviente(ENDEUSA)o presidente da FPF!mas,nesse caso,o campeonato é da CBF.mas,é aquilo q falei anteriormente.vão botar a culpa na CBF para”poupar”Carlos Alberto Oliveira!

  8. Jogar no arruda um kct. O boi que se vire pra arrumar um campo no interior. Mais é cada uma.

  9. não sei  porque  a barbie  ta fazendo tanto  barulho
    na reta fina  ja vai  estar  rabaixada  mesmo !!!
    time  pequeno  é  triste  faz  confusão  por qualquer  bobagem  ,comemora  titulo de quase  meio  seculo   é  uma  pasmaceira.
    Enfim A  BARBIE  É  MEQUETREFE

  10. COLOCA NO ALMEIDÃO EM JOÃO PESSOA, DEPOIS DO FLAMENGO A SEGUNDA TORCIDA DE JAMPA É DO SPORT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Tem uma grande questão que não tá sendo falanda .. O show no mesmo dia do jogo, vai tirar muito público do campo, consequentemente o Náutico terá prejuizo e o Sport lucro em todos os sentidos… e outra, obrigando o CNC a jogar 3 partidas seguidas fora de casa, na reta final do campeonato é dose

  12. A BARBIE FAZ QUESTÃO POR TUDO, POR ISSO QUE FAZ 7 ANOS QUE NÃO GANHA NADA E VAI PASSAR MAIS 7 ANOS SEM GANHAR NADA, OU SEJA , A BARBIE É HEPTA E NÃO SABE .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. este caso só a FPF tem todo direito de escolher qual local como tb o dia desta partida nao adianta chorar eu pergunto porquê nao nos Aflitos? uma grande bobagem destes diretores da barby,seja onde for o meu Sport vence traquilamente rsrsrs 

  14. FILIPE RAFAEL, ME DIZ  A ULTIMA VEZ QUE O NAUTICO PERDEU DO SPORT NOS AFLITOS, AO MENOS EMPATOU, ME DIZ AÍ BABACÃO, ME DIGA A ULTIMA VEZ QUE TUA MERDA VENCEU O NAUTICO NOS AFLITOS, E OS ULTIMOS 10 JOGOS ENTRE AS 2 EQUIPES, ME DIZ AÍ QUEM TEM MAIS VI’TÓRIAS, CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTO SEU MANÉ.

  15. PALHAÇADA DO CARALHO, ISSO NÃO EXISTE, O SPORT ALUGA O SEU CAMPO E QUEM SE DAR MAL É O NAUTICO, ISSO NÃO EXISTE, E NÃO PODE SER FEITO, O JOGO DO SEGUNTO TURNO É MUITO MAIS IMPORTANTE E OBRIGARÁ O NAUTICO A FAZER 3 JOGOS FIRA DE CASA NA FASE MAIS DECISIVA DO CAMPEONATO, ISSO É UMA ARBITRARIEDADE, COMO PODE AQUELE BODE ROUCO SAFADO ACHAR ISSO UMA COISA NORMAL, VÁ SE FUDER BODE ROUCO DESGRAÇADO.

  16. Acho que nesse dia o santa ainda não está jogando campeonato nenhum então pra deixar o estádio com um pouco de vida manda o jogo pra lá

  17. Na primeira partida do PE contra o Santa Cruz o Nautico queria MANDAR o seu jogo no arruda. Isso mesmo. Não era inverter, era MANDAR o seu jogo no arruda, assim como o santos jogou ontem no Pacaembu e o Corinthians joga no Morumbi. O Nautico queria fazer isso pra ter mais renda, pois estava numa boa fase e oque o Bode Rouco disse ???? “NA NA NA NI NA NÃO”. Vestiu a camisa do Sport esse cara safado, só pra o Nautico não arrecadar mais com a renda. Ai chega agora, o Sport quer INVERTER o mando de campo, isso mesmo, INVERTER. E oque Bode Rouco faz ????? “SEU DESEJO É UMA ORDEM”. Sem consultar nem o Nautico. Vestiu a camisa do Sport mais uma vez. Esse nojento não acrescenta nada ao futebol de Pernambuco, só ao seu time do coração.

  18. Concordo o Pablo Correia, pode ser onde for, no arruda, Caruaru, Ademir Cunha, Piabão, poeirão, na bichiga lixa, o leão vai levar os três pontos e poderemos ainda levar uma boa renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*