Probabilidades da Série B 2011 – Capítulo 2

Série B 2011: Projeções do Infobola e do Chance de Gol

Apesar da vitória sobre o Goiás, o Náutico segue com o maior percentual sobre a probabilidade de rebaixamento na Série B desta temporada, com 80,7%.

A conta parce maluca. E talvez seja mesmo… Assim como apontar que o Criciúma tem 40,5% de chance de ser campeão da Segundona, mesmo com os mesmos quatro pontos de Portuguesa, Paraná e Sport após duas míseras rodadas!

Fontes: Infobola e Chance de Gol.

O blog vai seguir publicando as projeções até a última rodada. Por enquanto, o Infobola não postou a sua, por causa do baixo número de rodadas.

Veja a probabilidade da rodada anterior clicando AQUI.

3 thoughts on “Probabilidades da Série B 2011 – Capítulo 2

  1. Pingback: Probabilidades da Série B 2011 – Capítulo 3 | Blog de Esportes

  2. Interessante é o ABC que empatou em casa com o Salgueiro e tem a segunda maior chance de subir. Além de estar à beira da zona de rebaixamento. E a segunda rodada mostrou que o campeonato vai ser (muito) equilibrado. Enquanto no ano passado a diferença entre o líder e o lanterna era de seis pontos (Náutico e Ipatinga) nesse campeonato é de apenas 3.

  3. acordei com esse sentimento.o nosso futebol(Pernambuco),só vai figurar nessa segunda divisão.espero estar errado!sobre esse time do Náutico,é o mais vulnerável pra cair!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>