11 dias de tranquilidade

Série B 2011: SPort 1x0 Barueri. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Em 2010, o Rubro-negro não ficou uma rodada sequer entre os quatro primeiros lugares na Série B. Nas cinco primeiras partidas, somou um mísero ponto.

Em 2011, após três jogos, o Sport flerta com a liderança do Brasileiro.

Atuando para o gasto, o time chegou ao segundo triunfo, com sete pontos ao todo.

Uma ótima recuperação para quem sofreu um duro golpe ao perder um título estadual tão desejado quanto o desta temporada.

Na noite desta terça, na Ilha do Retiro, contra o Barueri, o Leão apresentou um bom volume de jogo nos primeiros 45 minutos, sobretudo pelo lado direito, com Thiaguinho. Bem superior a Renato, no ataque e na defesa, uma grande deficiência do ala.

Estreando como titular, o volante Naldinho mostrou desenvoltura, esteve bem no passe e no posicionamento. Quase marcou um gol.

A vantagem, de fato, foi rubro-negra, através de Marcelinho Paraíba, em um frangaço do goleiro Juninho. Azar o do Barueri…

Na etapa final, várias chances perdidas. De fato, a apresentação, a melhor do time nas últimas semanas, poderia ter registrado um percentual melhor nas finalizações.

O que vinha sendo uma partida de aplicação, tendo Tobi como maior exemplo, acabou tendo um final tenso, desnecessário.

Tanto que Pedrão balançou as redes aos 45 minutos… Gelou a espinha de muita gente.

Porém, o tento foi anulado em um impedimento polêmico. Ficou o susto. Importante para o time acordar de vez. Até 11 de junho, um pouco de paz na Ilha. Sport 1 x 0.

Série B 2011: SPort 1x0 Barueri. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

4 Replies to “11 dias de tranquilidade”

  1. pra começo de conversa,o bandeirinha Inventou esse impedimento de pedrão.tinham 2 zagueiros do Sport dando condição de jogo.essa torcida do Sport se engana muito fácil.

  2. Então a culta é do Sport, façamos o seguinte: O Sport perdeu de 1 x 0 do Barueri e tb está fora do G4, kkkkkk é pau tricobarbes, série A a vista. PST

  3. Dileto Cássio,

    Negue como quiser. Mas, às vezes, o sensato jornalista dá lugar ao comedido torcedor em seus escritos…

    Impedimento polêmico?

    Rarará.

    Um abraço, Fernando Arruda.

  4. vendo agora o gol do Marcelinho,é impressão minha ou a torcida do Sport não comemorou o gol?11 dias de tranquilidade?por esse ponto de vista,sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*