$alário$ milionário$ do $occer

Confira os 20 maiores salários do futebol na temporada 2011.

Somando todos os salários de todos esses jogadores, o valor é de 166,5 milhões de euros. Convertendo para a nossa moeda: R$ 380 milhões.

Os dados são da publicação Futebol Finance (veja AQUI).

Apesar do Real Madrid pagar o maior salário de todos, o Barcelona marca uma forte presença na lista, com cinco jogadores entre os mais bem pagos.

Os 20 maiores salários do futebol em 2011. Crédito: Futebol Finance

3 Replies to “$alário$ milionário$ do $occer”

  1. philipe:sócios em dia.o Barça tem 150 mil assossiados.além disso,o estádio deles,é outra máquina de dinheiro.mesmo sem jogos!sua marca no mercado asiatico e nos estados unidos,vale muito.tanto na venda de produtos,como nas ações do clube nas bolsas.aqui,o nossos clubes estão engatinhando nisso.sendo q na nossa província,não tem sequer uma campanha de sócio profissional.como por exemplo:o Inter-RS.tem 100 Mil sócios em dia!

  2. Eu fico me perguntando: Como é que o Barcelona consegue pagar o salário do seu elenco, mensalmente? Só o Messi, Xavi, Villa, Dani Alves e Iniesta juntos pagam 3.50 milhoes de euros. Sensacional!

  3. Vale lembrar que ronaldo gaucho ganha 1milhao, e 300 mil reais….por mês, ou seja mais de 400 mil euros mensais… deve estar entre os 40 + do futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*