As caras (des)conhecidas da Ilha

Jogadores do Sport para a Série B de 2011. Crédito: Sport/divulgação

Durante o Pernambucano, o grupo do Sport contou com 34 jogadores. A torcida reclamava bastante da elevada média de idade do time, puxada por muitos jogadores experientes em todos os setores, acima dos 30 anos.

Com a reformulação promovida por Hélio dos Anjos para a Série B do Brasileiro, a média do elenco caiu de 26,6 anos para 24,8.

Segundo o departamento de fisiologia do Rubro-negro, a média idade dos dispensados foi de 28,1 anos, enquanto dos novatos é de 22,3 (veja AQUI).

Esse recomeço da estrutura do time já havia sido comentado no blog AQUI.

A tendência é que o número baixe ainda mais, já que a ordem é contratar jogadores de no máximo de 28 anos. Nesta quarta-feira, o veterano lateral-esquerdo Dutra, de 37 anos e 249 jogos pelo Leão, acertou a sua rescisão de contrato.

Ídolo, o atleta realmente não vinha sendo aproveitado. No entanto, o clube poderia utilizá-lo em uma nova função, no departamento técnico.

Essa transição seria justa pela história e pela experiência do jogador, que ajudaria esse grupo de média de 24 anos a crescer no futebol.

Quem consegue acertar, sem consulta, os 12 reforços na foto acima?

10 Replies to “As caras (des)conhecidas da Ilha”

  1. Danielzinho,Willians,Moacir,Paulista,Fernandinho,Branquinho,Naldinho,Danilo Alves,Rithelly,Maylson,Davidson,Gabriel

  2. Danielzinho, Willans, Moacir, Paulista, Fenandinho e Branquinho
    Naldinho, Danilo, Rithelly, Maylson, Não sei, Gabriel.

    Quem é esse entre Maylson e Gabriel??

  3. se esse primeiro da foto pinta o cabelo de branco ele joga nu lugar de paraiba e ninguem pecebe !e vice e veca

  4. Danielzinho,Willians,Moacir,Paulista,Fernandinho,Branquinho,Naldinho,não sei… Rithelly,Maylson,Gabriel

  5. na ordem Danielzinho, Willan, Moacir, Paulista, Fernandinho, Branquinho, Naldinho, Danilo, Rhichely, Maylson, Dvison, Gabriel agora os nomes certos

  6. Danielzinho, Willians, Moacir, Paulista, Fernandinho, Branquinho, Naldinho, Danilo, Rithelly, Maylson, Diego Torres e Gabriel.
    Acertei?

  7. na ordem danielzinho, willan, moacir, paulista, fenadinho, braquinho, naldinho, danilo, rhichely, mayson, dvison, gabriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*