Guabiraba lotada. Ponto para o Náutico

Centro de Treinamento do Náutico. Crédito: Náutico/divulgação

Força na estrutura, colaborando para um futuro próximo.

A quarta-feira foi movimentada no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Com vários campos oficiais de qualidade e estrutura razoável, mas sempre em expansão, o CT do Timbu recebeu quatro times profissionais ao mesmo tempo, nesta tarde.

Times A e B do Náutico, do Belo Jardim e do Salgueiro.

Ponto para os alvirrubros, que brigam para encaixar o CT da Guabiraba entre os centros oficiais da Copa do Mundo de 2014, em eleição da Fifa. O investimento para deixar o local com a estrutura máxima exigida pela entidade (imagem) deve ser de R$ 5 milhões.

Das cinco candidaturas pernambucanas, apenas uma deverá ser escolhida (veja AQUI).

Reconhecido como o melhor do estado, o Ninho do Gavião, do Porto, também costuma receber equipes profissionais simultaneamente.

No ano passado, a pré-temporada de Porto, Central e Santa Cruz ocorreu ao mesmo tempo em Caruaru em um raio de apenas 250 metros (veja AQUI).

A estrutura do Tricolor do Agreste, porém, não concorre ao próximo Mundial por causa da distância, a 130 quilômetros do Recife.

3 Replies to “Guabiraba lotada. Ponto para o Náutico”

  1. Pingback: Como nascem os craques da camisa de três cores | Blog de Esportes

  2. O nautico num tem dinheiro pra pagar os  Jogadores e Funcionarios, vai ter dinheiro pra fazer a reforma do CT. kkkkkkkkkkkkkkkk. Que piada. kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*