Frio “ajudou” Glédson e Náutico

Série B 2011: Criciúma 0 x 0 Náutico. Foto: Criciúma/divulgação

Frio intenso no interior catarinense. Para os padrões pernambucanos, é claro.

Com o termômetro marcando 14 graus, somente se mexendo bastante para combater a baixa temperatura no estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma vinha no embalo da comemoração dos 20 anos do seu título na Copa do Brasil, fato que movimentou 6.853 torcedores para buscar a vitória na Série B.

Ao Náutico, estava no script evitar a pressão inicial do time da casa.

Com um jogo duro, de pouca técnica e equilibrado, o Timbu até esboçou algumas jogadas neste sábado. Elicarlos, por exemplo, quase marcou um golaço por cobertura.

Eduardo Ramos, isolado na criação, ficou sobrecarregado com a forte marcação.

Depois, o Tigre assustou, principalmente na segunda etapa. Foram várias chances, em chutes de fora da área, dentro da área, bolas cruzadas, cabeçadas…

Mas não furou a meta alvirrubra. O solitário ponto conquistado fora de casa no empate em 0 x 0 teve no goleiro Glédson o personagem principal.

Se com o frio ele já teria que se aquecer durante o jogo, com o volume catarinense o frio foi embora… Uma merecida recuperação para Glédson.

Série B 2011: Criciúma 0 x 0 Náutico. Foto: Futurapress

4 Replies to “Frio “ajudou” Glédson e Náutico”

  1. O presidente do aristocrático clube da Rosa e Silva, o Sr. Delírio Júnior, afirmou que pagou os salários atrasados e tem provas com 200 horas de gravações telefônicas, além de vídeos e testemunhas!!

    #pagaheffnerberillo 

    #63diaspassandofome

  2. já!pra uma competição niveladíssima por baixo feito essa segunda divisão,isso é muito ruim.e olhe,espero q o náutico não desça para a terceira divisão.mas,nesses casos,a nossa imprensa já tem um culpado:a CBF!

  3. E OS  SALARIO  ATRASADOS
     
    EU SABIA QUE IA DA NISSO
     
    EEEEH  BARBIE !
    MAS NÃO  TOMA JEITO  MESMO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*