Dever de casa fora de casa

Série B 2011: Salgueiro 0x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Não havia como repetir o erro apenas três dias depois. Abrir uma vantagem por 2 x 0 e não conquistar a vitória? Isso tiraria qualquer alvirrubro do sério. Mas não dessa vez!

Mesmo jogando na região metropolitana contra um clube sertanejo, o Náutico se viu na condição de visitante com torcida completamente adversa, pró-Salgueiro.

O primeiro duelo pernambucano na Série B, nesta terça, teve cara de clássico no Ademir Cunha, com 9.714 pessoas, discussão em campo, alguns bons lances, expulsões etc.

Mas foi um “clássico” até no pior sentido nesta noite, infelizmente. Registro de chuva de pedras entre as torcidas… Mais um mau exemplo copiado.

No jogo, o Timbu se mandou para o ataque no 2º tempo e conseguiu construir um resultado para colocá-lo novamente próximo ao G4. Mesmo com um futebol irregular…

Kieza, que já havia balançado as redes na última rodada, acertou um chute cruzado e abriu o marcador. Logo depois, Eduardo Ramos ampliou de pênalti, no cantinho.

Vitória por 2 x 0 para apagar o tropeço nos Aflitos.

Dessa vez, os comandados de Waldemar Lemos aprenderam a lição…

Ao Salgueiro, a segunda derrota seguida, com o choque de realidade em uma dura competição como esta Série B do Brasileiro.

Série B 2011: Salgueiro 0x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

One Reply to “Dever de casa fora de casa”

  1. esse é o nível do futebol de Pernambuco,infelizmente.como um jogo,numa cidade Pacata Feito Paulista,consegue ter esse”nível”de civilidade?agora,inacreditavel foi ver veículos feito a”Folha PE”dando manchete de q o Salgueiro vai pagar o dinheirão(1 milhão de Reais),caso o clube vá para a 1a divisão.tipico de um jornal IRRESPONSAVEL.no mais,boa vitória Timbu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*