Nunca um G4 foi tão criticado

Série B 2011: Sport 1x1 Duque de Caxias. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Na Ilha do Retiro não caiu uma gota d’água na noite desta terça-feira. Mas choveu demais. Um verdadeiro toró. De críticas…

Todas sobre o técnico Hélio dos Anjos e seu esquema intensamente reservado, precavido, pouco ousado e irritante para boa parte da torcida. Tanto fora de casa quanto em casa, o Sport vem entrando mais preocupado em não sofrer gols.

Os ataques, em contragolpes, não funcionam pela falta de atacantes na área adversária e, sobretudo, pela pontaria. Pela falta dela, naturalmente.

Contra o lanterna Duque de Caxias, o Leão tinha a chance de voltar à liderança isolada em caso de vitória. Esteve à frente do placar durante boa parte do jogo, é verdade.

Após várias chances desperdiçadas, finalmente o 1 x 0 através de Willians. Nas duas partidas anteriores no Recife isso bastou, diante do falso domínio.

Mas uma hora a defesa cairia em casa. Chegou o dia, digo a noite. Somália empatou no segundo tempo e a Ilha ficou enfurecida, com vaias ainda com a bola rolando.

De Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala a Danielzinho e Paulista, todos eles ineficientes.

Aos 48 minutos da etapa final, na chance derradeira, Bala deu um chute que acertou a arquibancada… Foi a senha para um coro bem organizado com 15 mil vozes e difícil de suportar, mesmo para um treinador experiente.

Um medíocre empate em 1 x 1 que, ainda assim, manteve o Sport no G4 da Série B. Em todas as rodadas até aqui, como Hélio havia prometido. Incrível, não?

Série B 2011: Sport 1x1 Duque de Caxias. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

6 Replies to “Nunca um G4 foi tão criticado”

  1. Helio por  favor!!!
     
    Mostre  que   nós  estamos   ”ERRADOS”   e demita-se  pro seu
    bem e pra nossa FELOICIDADE
    O Sport  não time pequeno pra se contentar   com essa mediocridade.

  2. Atualmente no Sport a única coisa que presta é a torcida pq o resto pode colocar no lixooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Se o Sport não pontuar na próxima rodada contra o vitória, Hélio dos Anjos vai cair. Escutei uma entrevista hoje pela manhã na CBN com Luciano Bivar, onde o mesmo criticou abertamente Hélio dos Anjos, dizendo que estão querendo inventar uma roda quadrada e deu o exemplo de Carlinhos Bala, onde o mesmo nunca foi centroavante na vida!! A corda ta bamba Hélio falastrão!!!

  4. As vezes fico pensando …..Quem enterrou a cabeça de burro na Ilha? Foi Nelsinho quando saiu , ou foi Milton Bivar. Pois , após a saída desses dois , nada certo lá. Se bem que Hélio dos Anjos contribui muito para tudo isso; e mais a diretoria completa , o Sport está parecendo a LUPO , só tem meias.

  5. Reparem que o Sport enfrentou os 4 ultimos colocados da tabela, e agora acabou a moleza. O bicho vai pegar

  6. é questão de tempo pro Sport sair desse”G4″.com esse futebol do”3-5-1″(pois,jogar com Marcelinho Paraiba,é o mesmo q jogar com 10),não vai pra lugar nenhum.esse bravos torcedores q foram para a ilha:PARABENS!agora,fica”Lero-Lero”(Helio dos Anjos),falando besteira e fazendo besteira e ninguem contesta.fora o discurso um pouco”arrogante”,pra quem está numa 2a divisão,achando q vai subir com”camisa”e”torcida”.tá triste.por isso q não acredito na subida de Pernambuco para a 1a divisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*