As gravatas do poder

Joseph Blatter e Carlos Alberto Oliveira, presidentes da Fifa e da FPF. Foto: FPF/divulgação

Se alguém duvidava, aí está…

O site da FPF acaba de publicar uma série de fotos do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, durante o 61º Congresso da Fifa, em 1º de junho, na Suíça, que manteve Joseph Blatter no poder.

Além de Blatter, Carlos Alberto também aproveitou para tirar fotos com Franz Beckenbauer, Michel Platini, João Havelange e Ricardo Teixeira.

O dirigente pernambucano, acompanhado da esposa, chefiou a delegação com os presidentes das federações potiguar (José Vanildo) e mineira (Paulo Schettino).

O blog já havia postado que a última eleição da Fifa contou com o voto favorável de Carlos Alberto, representando a CBF (veja aqui).

Carlos Alberto Oliveira e Michel Platini. Foto: FPF/divulgação

6 Replies to “As gravatas do poder”

  1. leonardo-pe-que-de-PE-não-tem-nada,

    Como é que é? Só apareço para defender 1987? Apareço onde? Na internet? No blog do Cássio? Esse é o teu conceito de mobilização? Esse é o teu conceito de cidadania?

    Meu caro, já falamos sobre isso antes, da diferença entre a minha e a sua atitude. De contribuições ao Sport, sem contar com as mensalidades de sócio por décadas e do tempo livre que dispendi, já devo ter passado de R$ 30 mil, por baixo. E você?

    Eu defendo meu clube dia e noite, seja com meu dinheiro, seja com meu tempo, seja com idéias. E você, pode dizer que tira essa sua bunda da cadeira quentinha do computador para defender alguma coisa? Ou só fica reclamando, como se fosse o senhor da situação, apontando o dedo para o que julga estar errado?

    Meu caro, você é o famoso “indignado de internet”: omisso, imóvel, reclamão. Sua mobilização não ultrapassa o aperto da tecla enter. E pronto.

    Pelo menos me conforta saber que não compartilhamos a paixão pelas mesmas cores.

    Saudações,

    Guilherme de Aquino

  2. é”maior feito”.desculpem a falha!no mais,é isso mesmo.quase todos da imprensa esportiva Recifense nao falam sobre esse assunto da foto.é a”notícia seletiva”!

  3. e o pior é q esse cara vai chegar em 2015 mandando por 20 ANOS(foi eleito e assumiu em janeiro de 1995)no futebol pernambucano.sendo a”dinastia oliveira”reinando por 30 anos.o”maior feirto”,foi nosso futebol q sempre foi 1a divisão,ser 2a divisão.mas tem uns”guilhermes”da vida q só aparecem para”defender”1987.

  4. leonardo-pe, a imprensa se cala porque o que mantém essa mesma imprensa é o velho e bom discurso do sul malvado contra todos os nordestinos que, na visão dessa imprensa, são todos santos inocentes bonzinhos. Basta o árbitro errar contra que já vem o chororô e ainda usam o bode rouco para entrar no coro. Mas taí, a prova de que ele é conivente com o atual situação do futebol nacional. É amiguinho do Teixeira. Além disso,faz em nível local o que o teixeira faz em nível nacional. Se acha o dono da FPF.

  5. tirando este Blog,NINGUEM da Imprensa esportiva Recifense comentou o caso.amo meu telhado de vidro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*