Fim do discurso do G4 eterno. Fim do 3-6-1?

Série B 2011: Vitória 2 x 0 Sport. Foto: Futura Press

Incompetente nas finalizações, montado em um esquema à margem da ofensividade e com um camisa 10 que não decide, o Sport sofreu a sua primeira derrota na Série B.

Em Salvador, no clássico nordestino contra o Vitória, o Leão pernambucano até lutou no primeiro tempo, com o mesmo 3-6-1, contestado desde a rodada anterior.

Perdeu um pênalti, bisonhamente cobrado por Marcelinho Paraíba.

Depois, apático na etapa final, falhou bastante na cobertura e viu o adversário, atuando mal, balançar as redes. Duas vezes…

O revés por 2 x 0, na tarde deste sábado, tirou o Sport do G4 pela primeira vez na competição, indo de encontro ao discurso do técnico Hélio dos Anjos.

O treinador leonino – que ainda se mostra tranquilo na situação – acreditava que a equipe pudesse se manter na zona de classificação à elite durante toda a Segundona.

Nas últimas três rodadas, sete pontos perdidos e um padrão de jogo irregular.

Neste momento, a tranquilidade passa longe da Ilha, uma grande panela de pressão…

Série B 2011: Vitória 2 x 0 Sport. Foto: Futura Press

8 Replies to “Fim do discurso do G4 eterno. Fim do 3-6-1?”

  1. EU  NÃO SEI SE O PROBLEMA  DE  HELIO É   BURRICE OU  TEIMOSIA ,PORQUE  COMO  QUE  O SUJEITO  PERCEBE  QUE  ESTA  TUDO  TRAVADO,  AMARRADO ,  SEM  OFERECER   PERIGO  AOS  ADVERSARIOS  ,QUE JOGAM COM A MAIOR  TRNQUILIDADE

  2. LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DE HÉLIO. NO ESTADUAL LEVOU UM BANHO DE ZÉ TEODORO. AGORA ELE RECEBEU TODOS OS REFORÇOS QUE QUERIA, FALOU BESTEIRA QUE SERIA UM MORADOR DO GF4, PERDEU-SE COMPLETAMENTE COM O ESQUEMA TÁTICO 3:6:1, ESTÁ INSEGURO E SEM LIDERANÇA FRENTE AO GRUPO.
    COLABORANDO COM O INSUCESSO ESTÁ O PIOR DEPARTAMENTO MÉDICO DOS ÚLTIMOS 40 ANOS – FAÇAM UMA ESTATÍSTICA E VEJAM O RECORDE DE PROBLEMAS MUSCULARES NOS ATLETAS
    MAIS: COMO É QUE PREPARADOR FÍSICO LIBERA RETORNO DE TANTOS JOGADORES SEM CONDICIONAMENTO? VERGONHOSO 
    DIRETORIA: REUNA A COMISSÃO TÉCNICA- MÉDICA-FÍSICA ENQUANTO HÁ TEMPO PARA CORREÇÕES DE RUMO! 
    PST!

  3. Essa série B é a mais ridícula dos últimos 10 anos. Esperemos para ver a suprema sapiência administrativa do Sport Recife, que recebe uma grana do CB-13.

  4. este q vos fala disse no post do jogo Sport 1 x 1 Duque De Caxias:”era questão de tempo pro Sport sair desse G4″.pensava q iria demorar mais uma rodada.vi os”melhores momentos”desse jogo.o Sport é”magrão,Paulista e mais 8″.pois Marcelinho Paraíba,dizer o q?sem falar no 2o gol do Vitória q NINGUEM dá combate.os caras ficam assistindo.nosso futebol está aquem do desejado para essa 2a divisão sofrivel feito essa!

  5. Fora hélio dos anjos retranqueiro, sem esquema , covarde ,frouxo e medroso.É melhor roberto Fernandes que coloca o time pra frente e não tem medo.pelo sport tudo!!!!!!!!!!!!!!

  6. Falando em religião: Ricardo de Jesus tem 7 gols e é o artilheiro da série B. O time do boi (belzebu) inteiro só fez 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*