Kieza sofrendo e Náutico pontuando

Série B 2011: Náutico 1x1 Paraná. Foto: Bernardo Dantas/Diario de Pernambuco

Quando Eduardo Ramos perdeu um pênalti e o Paraná abriu o placar num gol de bicicleta, o jogo na tarde desta sábado, nos Aflitos, virou um drama para o Náutico.

O atacante Kieza, que havia balançado as redes nas duas rodadas anteriores, dessa vez passou em branco. Não marcou gol, mas foi muito importante para o time.

Lutou bastante em campo, correu e sofreu duas penalidades.

Como já foi dito no post, o meia Eduardo Ramos desperdiçou a primeira. No segundo tempo, Peter cobrou bem, deslocou o goleiro e pelo menos cravou o empate em 1 x 1.

Se não possível vencer em casa, novamente, pelo menos o time segue pontuando.

Nas arquibancadas, apenas 6.051 torcedores. Público semelhante àquele da Seleção Brasileira feminina, na noite da última quinta-feira, num toró no Arruda.

Desse jeito, a volta para o Todos com a Nota será a solução, caso ainda seja possível. É preciso voltar a ter o caldeirão dos Aflitos. É preciso voltar a vencer nos Aflitos…

Série B 2011: Náutico 1x1 Paraná. Foto: Bernardo Dantas/Diario de Pernambuco

2 Replies to “Kieza sofrendo e Náutico pontuando”

  1. q situação do Futebol de Pernambuco!esse time do Náutico é o mais instável dos 3 na segunda Divisão!

  2. Para nós foi empate com gosto de derrota, Paraná precisava de um pouco mais de empenho pra vencer o Náutico. Mas trazer ao menos 1 ponto em um jogo fora de casa, está bom pra quem almeja algo maior. Zé Carlos mais uma vez mostrou ser um ótimo goleiro, além do Serginho que marcou um golaço.
    #OParanáSomosNÓS 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*