Ninguém comeu o milho na Ilha

Série B 2011: Sport 0 x 0 Criciúma. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Opinião geral: a torcida não queria o técnico anterior nem a formação 3-6-1.

Nos bastidores, o desejo se estendia os próprios jogadores rubro-negros.

Com o treinador interino Mazola, o Sport partiu para o primeiro dos dois jogos seguidos na Ilha. O horário foi ingrato, às 21h de uma sexta-feira, em pleno feriadão.

Ainda assim, a torcida, decidida a encarar uma nova fase, compareceu, com 14 mil pessoas. Mas realmente era só esperança em campo, via 4-4-2. Nada mais.

O time não correspondeu. Faltou velocidade, um passe mais apurado – falha gritante desde a estreia na Série B – e um aproveitamento competitivo nas finalizações.

Em plena Ilha do Retiro, o Leão chegou a ser dominado no primeiro tempo pelo Tigre de Santa Catarina. Os jogadores do time pernambucano voltaram para a etapa final com a mesma composição. Mas havia o limite de paciência.

Principalmente com o meia Marcelinho Paraíba, que não vem fazendo por merecer vestir a camisa número 10 da equipe. Pior, as poucas chances que apareceram para o Sport serviram para deixar o clima ainda mais tenso nas arquibancadas.

A principal delas foi com Danielzinho, que perdeu um gol cara a cara. Bala, mais uma vez, foi peça nula. No fim, um 0 x 0 diante do Criciúma, justo.

Hélio dos Anjos não comeu o milho do São João. Se existisse justiça no futebol, alguns atletas rubro-negros também não deveriam estar presentes nos festejos juninos.

Série B 2011: Sport 0 x 0 Criciúma. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

4 Replies to “Ninguém comeu o milho na Ilha”

  1. Desfecho natural para um clube que só chegou a segunda fase do fraco campeonato pernambucano graças a ajuda providêncial da arbitragem.

  2. venho dizendo DESDE O ESTADUAL.o time é FRACO.não entenderam,e o resultado é esse.só tenho pena desses mais de 14 Mil torcedores.sabe o q me passou na cabeça?2005.o”ano do centenário”quando o clube quase foi para a 3a divisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*