Maratona de concreto a três anos do Mundial

A Copa do Mundo de 2014 deverá começar em junho, em pleno inverno brasileiro.

Ou seja, dentro de três anos. Nesta segunda-feira, a Fifa divulgou imagens das obras nas 12 arenas previstas para o Mundial no Brasil.

O crédito da galeria de imagens é da Arena, empresa que presta serviços técnicos de acompanhamento de estádios para o Comitê Organizador Local de 2014.

Segundo o órgão, o estádio em fase mais adiantada é o Castelão, em Fortaleza. Os mais atrasados são a Arena Corinthians, em São Paulo, e a Arena das Dunas, em Natal. No caso potiguar, impressiona enxergar o estádio Machadão ainda de pé…

Aos maratonistas de concreto da Copa, o aviso: restam 1.095 dias.

4 Replies to “Maratona de concreto a três anos do Mundial”

  1. com Carnaval EASN,isso é notório.e para piorar,nossa imprensa Brasileira APOIA!Romário tem razão quando falou sobre essa copa-2014,preocupado.bate com q o Valcke disse do qual concordo!

  2. O pior é saber que isso   foi uma “desorganização organizada” visto que agora o dinheiro será liberado a rodo. Nada  mais natural num país onde a população está mais preocupada com carnaval, big brother, insensato coração e etc. Educação, saúde , segurança ????? Os políticos servem para tudo, menos para garantirem essas “besteirinhas”!!!””””””””””””””””’

  3. o Jerome Valcke disse na semana passada:”o Brasil está mais Preocupado em GANHAR a Copa(no Campo)do q organiza-la”.está CERTÍSSIMO!mas,os caras não entendem,paciencia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*