Calendário do maior impasse do mundo

Calendário oficial do Náutico

Na agenda oficial do Náutico, o impasse.

Segundo o cronograma de jogos do Timbu na Série B, o clássico contra o Sport, marcado para 30 de julho, segue na Ilha do Retiro, segundo o material de imprensa.

Neste dia, o estádio do Leão vai abrigar o Maior show do mundo, com bandas de axé music e pagode. Um contrato que poderá render até R$ 400 mil ao clube.

Por causa disso, a diretoria rubro-negra solicitou à CBF, via FPF, a mudança de local. E foi atendida, invertendo o mando de campo.

Assim, o jogo do primeiro turno da Segundona será nos Aflitos. Ação a contragosto dos dirigentes de Rosa e Silva, que não aceitaram a mudança.

O tempo está passando… O show segue marcado, com ingressos à venda…

Porém, há quem diga que o Clássico dos Clássicos ainda será na Ilha…

5 Replies to “Calendário do maior impasse do mundo”

  1. GOSTARIA SÓ QUE ESSES CARIOCAS FOSSEM PUNIDOS SEVERAMENTE PELA JUSTIÇA, POIS, NÃO PARAM DE ABUSAR DESCUMPRINDO DECISÕES JUDICIAIS DA ESFERA FEDERAL! TEM QUE TER PUNIÇÃO PARA OS DIRETORES DO FLAMENGO,TODAVIA, NÃO PARAM DE PROVOCAR E DISCUTIR SOBRE O TÍTULO DE 1987 QUE ATÉ JOSEF BLATER QUANDO ERA DIRETOR DA FIFA HAVIA DETERMINADO QUE O TÍTULO ERA DO SPORT RECIFE, SÓ PORQUE É OUTRO DIRETOR IRÃO CONTINUAR A DESCUMPRIR AS DECISÕES DO ANTIGO DIRETOR DA FIFA E DA JUSTIÇA?

  2. Acho isso uma grande bobagem. O Sport poderia fazer esse clássico no arruda e pronto. Arrecadava mais, já que o estádio é maior e ainda contaria com a renda do maior show do mundo.

  3. Sou rubro-negro e acho que o Nautico está certíssimo, se fosse o contrário eu ficaria muito puto, e a reação do Sport seria a mesma dos dirigentes do Nautico!

  4. Você está faltando com a verdade,na CBF o primeiro jogo está marcado pra ilha,até porque não existe inverte o mando de campo nessa situação e o Carlos Alberto não pode se meter porque a competição não é dele como o Pernambucano,seja justo com o futebol de Pernambuco Cassio.

  5. e a tabela NÃO FOI MODIFICADA!continua Sport e Náutico marcado para a Ilha em 30/7.depois a culpa é da CBF!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*