Camisas 10 e 11, a qualidade em estado bruto na Seleção

Copa América: numeração da Seleção Brasileira. Foto: CBF/divulgação

Numeração definida para os craques da Seleção Brasileira na Copa América de 2011.

Os 23 jogadores conheceram os seus números na camisa nesta quarta-feira, através de um anúncio oficial da CBF à Conmebol. Duas camisas nobres já estão com novos donos.

Camisa 10 – Paulo Henrique Ganso

Camisa 11 – Neymar

Brasil do 1 ao 11, de acordo com as camisas no grupo treinado por Mano Menezes:

Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Ganso e Robinho; Alexandre Pato e Neymar.

É um bom time. Mas acho que o Lucas, meia do São Paulo e com a camisa 18 na Canarinha,  vai brigar por uma vaga na Seleção durante a busca pelo tri das Américas.

2 Replies to “Camisas 10 e 11, a qualidade em estado bruto na Seleção”

  1. É lamentável o comentário desse Lúcio, e também do Júlio César que o amigo acima esqueceu de comentar, como pode reclamar de um jogador que em uma partida fez 2 gols (Neymar) e nessa última de o passe para o outro (Ganso), além disso os passes refinados do Ganso enche os olhos de qualquer amante do futebol.

    Lúcio, pede para ir embora por favor ou pare de falar asneiras1

    Júlio César, você não precisa entrar nessa onda, faça sua parte que é não deixar levarmos gols e deixa os meninos lá na frente se virar pois eles tem bagagem para isso.

    Poupe-nos do futebol ditador do Dunga, ou saia fora da seleção assim como ele saiu!!!!

  2. Não aprtovo a aitutde do Sr. Lúcio zagueiro (Seleção Brasileira)que já era para ter aposentado as chuteiras, quem ele pensa que é para falar de ganso, Neymar, Lucasd e cia, o Pelé… ou o Maradonas, talvez o Zico??? Me poupe, com esse carra iremos amargar mais um fiaco em 2014!!! Pindura a chuteira o perna de pau!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*