Heróico pelo epílogo, frustrante pelo prelúdio

Para conseguir o acesso à elite nacional será vital buscar pontos fora de casa. Um empate aqui e outro ali, ok. Mas a vitória precisa estar nos planos.

Adversário com desempenho claudicante e torcida quase inexistente, uma soma que gera esperança. Para isso, é prudente chegar com uma equipe entrosada, claro.

Jogar com inúmeros desfalques inviabiliza qualquer projeto. Assim foi com o Sport

Apontado como heróico, o empate em 3 x 3 com o São Caetano significou a invencibilidade de Mazola, que vai “ficando” na Ilha devido à inércia da diretoria.

Para quem viu o jogo – pela TV, pois no estádio foram apenas 856 pessoas -, não faltou raça para o time rubro-negro, mas ficou a sensação de que era possível vencer.

O desconto existe. Afinal, o Leão chegou a estar perdendo por 3 x 1 neste sábado, após erros incríveis de posicionamento nos três lances.

O G4 segue a três pontos de distância. De um em um ponto fora de casa vai demorar bastante para alcançar a zona de classificação à Série A. Mas valeu pela emoção.

4 Replies to “Heróico pelo epílogo, frustrante pelo prelúdio”

  1. com esse ambiente na ilha e nos aflitos(nem digo do franco-atirador Salgueiro),os clubes da capital,sem paz de espírito,não vão a lugar nenhum!

  2. Lamentável a declaração do presidente Dubex por fazer esse tipo de pressão ao
    Mazola,que teve pouco tempo para realizar seu trabalho,ficou com Helio dos Dois com uma classificação para semifinal aos trancos e barrancos,03 derrotas para o Santa,com esquema de jogo para qualquer maluco ver e mesmo assim só foi demitido devido às declarações do Homero Lacerda pedindo providencia da diretoria,para devolver ao Sport as condições de voltar a serie “A” devido ao elenco e sua folha de pagamento.

  3. Quero apenas lembrar ao amigo jornalista, que ser prudente e aguardar um pouco os resultados do treinador interino, não significa que a diretoria estaja na inércia, como cita acima. Tem hora que vocês querem decidir na pressão o que os clubes devem fazer. Limitem-se apenas a comentar os jogos. As decisões ficam para as diretorias. Isto me parece falta de experiência aliada a de profissionalismo. Ficam buscando a todo custo audiencia e o ” vale tudo ” prevalece.

  4. ESSE RESULTADO FOI +OU- PRO SPORT + PENSANDO BEM PODERIA SER PIOR ENPATA FORA DE CASA É UM BOM RESULTADO!!!!!
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*