Contra tudo e contra todos. Até contra o vento

Treino da Seleção Brasileira em Cardales, 15/07/2011. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

Buenos Aires – Após alguns dias de trégua, o frio voltou com força ao treino da Seleção Brasileira, dessa vez acompanhado de fortes rajadas de vento, baixando bastante a sensação térmica. A solução foi recorrer à tenda da CBF.

No campo, tentando driblar a temperatura instável, o técnico Mano Menezes manteve o tom de mistério que vem marcando esta Copa América de 2011, incluindo os times de Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, todos na briga pelo título.

Com o colete verde-limão, os goleiros. Com o vermelho, apenas reservas. Titulares atuaram com o uniforme cinza. No entanto, não havia a formação com 11.

Nota-se que não há uma definição para a zaga, ainda mais depois dos quatro gols sofridos pela Canarinha nos últimos dois jogos. Logo o melhor setor até o início da Copa…

Para tentar conquistar o tricampeonato diante dos adversários de língua espanhola, o Brasil deverá continuar com esse esquema até o dia 24 de julho.

4 Replies to “Contra tudo e contra todos. Até contra o vento”

  1. Mauro Campelo e leonardo-pe,

    O motivo do blog ter dado um breve intervalo na cobertura do futebol pernambucano é, de fato, a Copa América. Estou na Argentina, rodando o país em busca informações sobre a competição, como enviado especial do jornal.

    Portanto, analisar o futebol pernambucano daqui sem sequer acompanhar um jogo – pois, acreditem, não há tempo – não seria muito legal. Ainda assim, toda as notícias do futebol do Recife segue no portal Superesportes.

    Para não haver injustiçar (falar de um clube esquecer o outro), o blog voltará a focar o futebol pernambucano com o fim da apuração na Argentina. Ou salvo alguma exceção fora de série.

  2. embora eu ODEIE esse Bairrismo Imbecil,concordo contigo Mauro Campelo.essa semana o”cabaret”explodiu no nosso futebol.sobretudo com o nosso Bravo Carlinhos Bala!a sorte é q tem muita gente abafando o q disse.enquanto em 2005,chamaram anderson(q jogava No Gremio)de Marginal(Hidelfonso Fonseca,um Jornalista de 5a Divisão),carlinhos Bala era o Santo.pois bem,o”Marginal”joga no Manchester United-ING.já o Bala,nenhum dos 3 de Pernambuco,quer.vai encerrar a carreira logo.podia estar bem mais Resolvido q Hoje,se tivesse Mais Cabeça.ele e o Rosembrick(Mago),vai jogar no Salgueiro,a Série B.

  3. Cassio, na boa.
     
    Curto muito seu blog , mas… Vira o disco.
     
    A última postagem EXCLUSIVAMENTE sobre times pernambucanos foi dia 3 (resultado do censo de torcidas). De lá pra cá, o Náutico bateu o Icasa e o Americana, e o Sport venceu a Ponte.
     
    Amanhã tem jogo do Leão. Domingo é a vez do Santa. Você ainda não escreveu uma linha sobre isso. Enquanto isso, escreveste 93 posts só falando dessa maldita Copa.
     
    Não esqueça que estamos em PERNAMBUCO, por favor.

  4. Grande Cássio,

    Enquanto aí, tá fazendo frio (nós aqui temos a cidade de Triunfo para não matar de inveja) na capital da antiga Nova Holanda, Recife, está chovendo… e muito!

    Em 2014 e em 2015, Copas serão realizadas sob chuvas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*