Gramado pré-Woodstock

Ilha do Retiro para o Maior Show do Mundo. Foto: Sport/divulgação

Ilha ganhando forma…

O Sport divulgou uma foto oficial, via Twitter, do palco do “Maior Show do Mundo”, evento musical que vai tomar conta da Ilha do Retiro neste sábado, dia 30 de julho.

O palco está armado no gramado, em frente ao tobogã do placar eletrônico.

O público ficará nas arquibancadas, nas cadeiras e, também, no campo de jogo.

A direção do Leão e os organizadores do evento garantem que o piso não sofrerá grandes danos – há muita grana envolvida na história. De qualquer forma, aí está a imagem para uma base de comparação no domingo.

O campo já não era dos melhores, fora o histórico de lesões. Que não piore de vez.

4 Replies to “Gramado pré-Woodstock”

  1. para não dizer q não falei das flores,obrigado PERNAMBUCO!.não só critico.agradeço da mesma maneira!

  2. Pela primeira vez concordo com esse rapaz, o tal de leonardo-pe.

    Pergunte a esse pessoal como eles conseguiram montar o Caldeirão lá em Casa Forte?

    Usaram que dinheiro?

  3. eu disse q era Augusto Carreras mas na verdade é o Felipe Carreras.mas de qualquer jeito,esses caras só estão contribuindo para a IDIOTIZAÇÃO do Recifense!no mais,mantenho o q disse!

  4. desculpa o termo.mas grande MERDA,esse”evento”.os caras de tão imbecis feito Augusto carreras(lembra dele torcedor do Sport?),não se deram ao trabalho de consultar a tabela.marcaram essa porcaria no dia do”classico dos classicos”.de uma forma ou de outra prejudicaram Sport e Náutico(esse o mais prejudicado).e outra:o cidadão recifense é tão”etico”q vai Receber só para começo de conversa,uma CALOTEIRA de 1a.essa ivete,responde na justiça,alguns processos por não pagamento de seus funcionarios.alguns ganharam a causa.da proxima vez,esses IDIOTAS DO CALDEIRÃO,consultem se tem jogo importante ou não!o campo vai ficar mais estragado,zirpoli!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*