O ponto mais comemorado dos últimos tempos

Série B 2011: Icasa x Sport. Foto: Álvaro Claudino (Sport)/divulgação

Os rubro-negros estiveram presentes no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Em número pequeno, mas com o desejo de ver a terceira vitória seguida na Série B.

Se com apenas 25 minutos de treino com PC Gusmão o Sport passou por cima do Vila Nova, a expectativa era de que após uma semana de trabalho intenso na Ilha o time leonino apresentasse um padrão de jogo ainda mais consolidado diante do Icasa.

Pois aconteceu exatamente o oposto na noite desta terça-feira.

O Sport jogou muito mal, em uma de suas piores atuações nesta Segundona.

Uma passividade incrível na defesa, sem gana na marcação, uma sequência interminável de passes errados no meio-campo e uma dupla de ataque que não chutou, não tabelou e não colaborou nem com a articulação nem com a pressão na saída de bola.

Ainda assim, um empate salvador na abertura do returno, 2 x 2.

Resultado através de duas cobranças de falta. Aos 22 minutos do primeiro tempo, no ângulo esquerdo do goleiro, e aos 43 da etapa final, no cantinho.

Ambas com a assinatura do meia Marcelinho Paraíba, veterano, contestado, cobrado e ainda diferenciado. Não foi brilhante, mais teve uma dose de lucidez e empenho.

Ele evitou uma derrota diante do Icasa, que, se não jogou bem, pelo menos agrediu o Sport na maioria do tempo e ainda contou com a sorte, vendo um gol contra ridículo do Leão – de Tobi para Gabriel, de Gabriel para as redes – e com um gol duvidoso.

Aqueles torcedores rubro-negros que encararam a viagem até o Ceará estão aliviados, certamente. Outros tantos que acompanharam a partida em Pernambuco devem ter consciência de que o futebol foi abaixo da crítica.

Esse pontinho valeu como uma vitória de ocasião. Cobre mais, PC. Bem mais…

19 Replies to “O ponto mais comemorado dos últimos tempos”

  1. Vamos subir e ainda como campeões!!!! Essa eh pelo menos a obrigação de uma grande equipe como o SPORT!!!! SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

  2. Gente pelo amor de Deus!… Bruno Mineiro tem tfutebol de sobra pra está de titular neste time. O que será que se passa na cabeça dura desses técnicos que não dão ritmo de jogo ao cara. ele tem que ser titular.
    Além disso, não dá pra se esperar muito do ataque quando o time joga com 3 zagueiros, 2 volantes e Marcelinho Paraíba como o único homem de criação. Depois ainda reclamam do velhinho que infelizmente não tem um companheiro criativo no meio de campo para ajudá-lo.
    PC não inventa! Retorna BRUNO MINEIRO e um meio de campo criativo (pode ser Diego Torres ou Maylson), mas de preferência DIEGO TORRES.
    PELO SPORT TUDO!!!!…

  3. rubinho eu sei que vc está ancioso pra ver a carrosa paraguaia auvi rubra começar a decer a ladeira. pelo sport tudo

  4. é uma pena eu ter que dizer isto mas magrão fahou no segundo gol e a zaga falhou no primeiro.tem que contratar se não é serie b 2012.

  5. pow cde saulo avatar ate os mitos como magrão tem ke pega banco pra pode bota a cabeça no lugar akele segundo gol ke ele levou foi brincadeira niguem mereçe
    a zaga é essa tobi montoya e cesar não tem pra ninguem gabriel é banco pra entra nos 30 do segundo tempo

  6. CONOCRDO PLENAMENTE TOBY É ZAGUEIRO MEU AMIGO NÃO INVENTE NÃO PC CADA JOGADO FAZENDO O FEIJÃO COM ARROZ O TIME JOGA BOLA MAIS O MAIOR ERO DO SPORT FOI MANDA DUTRA. EMBORA AKELE JOGO ERA JOGO PRA DUTRA PRQ ELE TEM UM CRUZAMENTO BOM É UM BBOM CHUTE DE FORA DA AREA E RENATO ETROU MUITO MAL MOACIR RECUPERADO E PC NÃO COLOCOU O CARA

  7. Escalação correta do sport. Magrão, renato, tobi, gabriel, montoia, saci, hamilton, richeli, tiaguinho, danielzinho, paulista.

  8. Fraquissima a atuação do sport, esse bruno viçosa não tem condições mínimas de jogar no leão, e a fraca atuação de Marcelinho no meio campo foi mascarada pelos 2 gols de bola parada que ele fez. O sport só joga bem quando tiaguinho vai para o meio campo, será que só eu vejo isso.

  9. Ridícula a apresentação do sport hoje. será que ninguém observa que bruno mineiro não pode ser reserva?! que bando de tolos… o problema do sport é no ataque, e não na defesa. ele ja esta querendo iventar, tirando toby da zaga, e coloca-lo como volante. ja viu a merda que deu neah???!!!!!!!!!!!

  10. Jr.Vicosa é aquele q o ASA-AL ofereceu para o Sport no ano passado.ganhava 3 mil/mes.o Sport recusou.aí o Gremio-RS comprou  jogador para ser reserva e ganhando 30 mil.bastou o mesmo ter um destaque q o Sport contratou.sim!o mesmo q recusou.ganhando algo em torno de 50 mil e vindo do aeroporto.é o bom e velho preconceito com o TIP!

  11. Magrão  realmente   não  é  mais o  mesmo
     
    como  sera  que  esta  a recuperação  de   SAULO ?

  12. o sport ta comentano uma grande injustiça com bruno mineiro deixano ele no banco

  13. Atuação fraquíssima! O junior Viçosa, é ridiculo (como se perde um gol daquele), Magrão, apesar de eterno ídolo, mais uma vez falhou (no atual elenco do Sport, infelizmente, não há um que preste). PC, pelo pouco observado, mostra que é muito fraco: o time perdendo, sem meio de campo, achar que vai resolver o problema do Sport colocando Ritchele!? A solução para a nossa torcida é esperar sempre por um milagre. Foi o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*