EBC. Cumpra-se. Publique-se

FPF

Os despachos oficiais voltaram a ser realizados.

A assinatura de Evandro Barros Carvalho, apenas com as suas iniciais, já está presente nos documentos da FPF, apesar do aviso da assessoria da federação de que a posse do dirigente será somente nesta sexta-feira, às 15h30, na sede da entidade.

Até agora, é verdade, foram apenas decisões administrativas, como nota oficial e convocação em caráter extraordinário de uma assembleia geral, em 12 de setembro.

De qualquer forma, a assinatura acima estará presente em todos os ofícios da Federação Pernambucana de Futebol de agora em diante.

De cara, a decisão de nomear os três vice-presidentes executivos evitando uma polêmica logo no início da gestão, sem desgaste, sem paternalismo.

A partir de agora, muita atenção nos documentos expedidos na sede na Boa Vista.

2 Replies to “EBC. Cumpra-se. Publique-se”

  1. João,

    Sim, a decisão vai passar pela assembleia geral – citada no post seguinte (A cor da federação). Mas, no fim, a decisão é referendada pelo presidente. Antes disso, ele pode, sim, indicar o seu nome preferido e costurar tal aprovação junto aos filiados. Algo que quase sempre ocorreu na gestão anterior, tornando a eleição em algo puramente burocrático. Abraço.

  2. “De cara, a decisão de nomear os três vice-presidentes executivos evitando uma polêmica logo no início da gestão, sem desgaste, sem paternalismo.”
     
    TÁ ERRADA A MATÉRIA.
     
    Os 3 vices da FPF são ELEITOS e não nomeados. A substituição será apenas na vacância da 1a vice-presidência, que será feita pela ASSEMBLÉIA GERAL. O atual presidente apenas indicou um nome para que seja apreciado pela ASSEMBLÉIA GERAL, para aprovação ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*