Uma vez Flamengo, sempre Sport

Joanna Maranhão é ouro no Finkel 2011. Foto: CBDA/divulgação

Ouro nos 400 metros livre, no Troféu José Finkel, em Belo Horizonte, a nadadora pernambucana Joanna Maranhão subiu no alto do pódio para receber a medalha.

Com o uniforme rubro-negro do…

Flamengo.

Torcedora fanática do Sport, Joanna sempre defendeu o Leão pernambucano Brasil afora, acompanhando, inclusive, o time em jogos em outros estados.

Porém, ela acaba de assinar um contrato com o time carioca até dezembro, e agora está tendo que respeitar alguns limites da rivalidade em nome do profissionalismo.

A foto é um duro golpe no Sport, que sequer cogitou contratar a atleta este tempo todo, em uma falha grande de marketing e visibilidade…

9 Replies to “Uma vez Flamengo, sempre Sport”

  1.  Pô, para ela ter destaque têm que competir pelo maior do mundo,o mais querido, a maior torcida do país!!!! No Ixport o máximo que ela iria conseguir era atravessar o Capibaribe.

     Sou Pernambucano e apaixonado pelo Flamengo!!! Muitos não querem afirmar mas sabem que o Flamengo é o maior!!!

    Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo!!!

    HEXA NA RAÇA!!!!

  2. Sport tem poucos torcedores de verdade e muitos simpatizantes. Entre esses poucos torcedores muitos deles gostam do Mengão, como no caso de Homero Lacerda.
     
    Torcida grande e apaixonada em Pernambuco só existe a do Santa Cruz. O resto são bonecas simpatizantes ou então mistos, paraibacas, etc.

  3. é por essas e outras q nosso futebol não vai pra frente com essa mentalidade de”Museu”.nem me importo com essa joana maranhão,a vida é dela,e faz o q bem entende.neste sábado(a não ser q mude de ultima hora),a Globo de Recife passará o sensaciuonal CALDEIRÃO DO HUCK.

  4. Joanna  vc  éprofissional ,não  vejo  problema  algum  nisso , torcedora  vc é  SPORT   e ponto  FINAL

  5. esse comentario é um completo absurdo desse fdp desse aecio, quem é Pernambucano sabe que em recife/PE só existem duas torcidas a do Sport e a do resto, mistos vergonhosos são os triconauticos de PE que torcem para qualquer timinho do sul e sudeste contra o Sport, dai dizer que homero é megalomaniaco porque defende o tituolo do sport de 87 (confirmado por fifa e cbf que detalhe é totalmente pelo sulsudeste=globo) na verdade os times de pernambuco tem muita inveja do sport ser o maior da região nordeste enquanto eles amargam a quarta divisão, e o outro é um time sem ter nada de titulos! enquanto aos cariocas que acham que a joana esta fazendo isso de coração kkk sinto por vcs vcs estão sendo representados por uma atleta que odeia o seu time assim como todos os torcedores de verdade do sport! misto aqui só na paraiba,natal, maceio e das disgraças do santa e nautico que envergonham pernambuco!

  6. Quero é novidade! O próprio dirigente deles o Homero “Megalomaníaco” Lacerda já deixou claro nos meios de comunicação que também é torcedor do “Mengão”, uma vergonha! e olha que é um dos maiores dirigentes deles um ex-presidente não é qualquer torcedor, depois desses casos pode-se aferir que mais de 75% dos torcedores do “time do Boi” tem preferência pelo Flamengo como segundo time, caracterizando como torcedores “mistos”. E essa história de que existe rivalidade por causa do torneio amarelo de 87, é uma mera falácia, serve apenas pra disfarçar essa curiosa afinidade existente entre os torcedores do time do boi pelos Urubús, no Rio de Janeiro o Sport é conhecido como “Flamengo recalcado” e “Mengão pernambucano” quem já foi lá sabe disso.

  7. Agora ela está nadando pelo Campeão Brasileiro de 1987, justificando seu perfil no Twitter, hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*