Enganando na Seleção

Amistoso 2011: Brasil 1x0 Gana. Foto: CBF/divulgação

Em um estádio acanhado, sem nexo algum com a Seleção Brasileira, o time comandado por Mano Menezes venceu Gana pelo econômico placar de 1 x 0.

De positivo em uma tarde sem muitas emoções, o Brasil teve a presença de área de Leandro Damião, o atacante colorado com o retrospecto de 36 gols na temporada, o lateral-esquerdo Marcelo, mostrando o mesmo potencial visto no Real Madrid, e, quem diria, o meia Ronaldinho Gaúcho, outrora o melhor do mundo.

Um alento nesta segunda-feira, mas nada do outro mundo…

O Brasil jogou praticamente com quatro atacantes. Algo que não conseguiu diante de times mais fortes tecnicamente, como Alemanha, França e Argentina.

O jogo era mesmo para salvar a pele de Mano no comando técnico. Porém, a vitória pouco convincente só mostra que o problema está longe da solução tática.

Resta, então, esperar pelo próximo amistoso na Inglaterra, inclusive em estádios onde nem mesmo o English Team tem a coragem de pisar.

No campo do Fulham, em Londres, a seleção inglesa só atuou uma vez, no distante ano de 1907, no empate em 1 x 1 com o País de Gales.

Algo está errado na Seleção, no comando técnico e administrativo…

Amistoso 2011: Brasil 1x0 Gana. Foto: CBF/divulgação

5 Replies to “Enganando na Seleção”

  1. São luorenço realmente seria o local ideal para se construir a cidade da copa? estive observando duas coisas; PRIMEIRO EU PERGUNTO, AO INVES DE ESCOLHEREM POR NÓS O LOCAL DA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO DA COPA, POR QUE NÃO FIZEREAM UMAENQUETE, E VOCE JÁ VIU QUANTO TERRENO VAZIO EXISTE PROXIMO A CEASA? eu fico achando que toda vez que o governo se mete em organizar alguma coisa, não funciona

  2. e   a convocação  pro  jogo com  a argentina?
     
    tem cada  figura!!!
    que  eu não sei  de onde  sairam

  3. É Cássio, um estádio acanhando, mas que tem muito mais de futebol que esse combinado de coxinhas do Mano. O sagrado gramado do Craven Cottage que já recebeu alguns dos primeiros jogos da história do futebol mundial não merecia esse jogo pífio caça-níquel. É bom lembrar, o estádio foi fundado em 1879, o Brasil ainda era monarquia.

  4. todos estão enganando caro zirpoli!mas,a campanha é”fora teixeira”.a nossa”grande mídia”,só se preocupa com isso.coitados desses”inocentes úteis”q mais uma vez entram nessa onda promovida por meia dúzia de gente q so quer aparecer.e por que não pediram isso antes(o fora teixeira)?só agora.oportunismo barato!eu concordo com a saída desse teixeira(como do Carlos Alberto Oliveira).mas não desse jeito!

  5. Na seleção de hoje eu só colocaria o hernanes no lugar do fernandinho, que justiça seja feita jogou bem e pode ser banco já o elias, sem chance, no ataque o mano deve manter o leandro damião pra ele ter uma sequêcia e se entrosar com o neymar, ganso e ronaldinho na armação podem melhorar. Agora sobre o estádio ser acanhado se o jogo fosse no emirates stadium do arsenal o público talvez fosse um pouco maior que o de hoje pois o brasil já não é tão popular como antigamente e lá na inglaterra pega mal o estádio não estar com mais de 90% de ocupação. É só observar as médias de público e percentuais de ocupação dos estádios da premier league.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*