Enquete: Qual será o destino de Náutico e Sport em 2012?

Portal de Stargate

Faltam 16 rodadas. Todos os 20 clubes vão jogar oito vezes em casa e outras oito como visitante. Assim, a Série B desta temporada começa a entrar na reta final.

Com Náutico e Sport numa crescente no Campeonato Brasileiro, o blog vai medir esse grau de confiança na luta pelo acesso à elite nacional, através do portal do “G4”.

Na vice-liderança, o Timbu soma 41 pontos, enquanto o Leão, em 5º lugar, tem 36.

Tendo o 65 como número mágico, os alvirrubros precisam de mais 24 pontos (8 vitórias). Já os rubro-negros vão em busca de mais 29 pontos, ou 9 vitórias e 2 empates.

A matemática ainda insiste em dizer que o Salgueiro pode brigar pelo acesso à Série A, mas, com a desprezível chance de 0,01%, o blog descartou essa possibilidade.

O Carcará está lutando para permanecer na Segundona, e mesmo assim será difícil.

Abaixo, a nova enquete do blog. Clubismo à parte?

Qual será o desempenho de Náutico e Sport na Série B de 2011?

  • Náutico e Sport conseguem o acesso (37%, 358 Votes)
  • Apenas o Sport vai se classificar (31%, 300 Votes)
  • Apenas o Náutico vai se classificar (26%, 251 Votes)
  • Os dois rivais vão continuar na "B" (5%, 47 Votes)

Total Voters: 956

Carregando ... Carregando ...

14 Replies to “Enquete: Qual será o destino de Náutico e Sport em 2012?”

  1. O Náutico voltando à 1a divisão os dirigentes devem ficar espertos, em 2009 terminamos rebaixados, com três folhas de salários atrasados e isso tudo com o clube arrecadando mais de 20 milhões de reais não podemos ter um só cara pra administrar o dinheiro do clube ainda mais agora que muita grana deve vir para o Náutico, com a permuta dos aflitos, o acordo com a odebrecht e com esse bendito acesso a globo deve pagar pelo menos 10 milhões ao Náutico… O futuro do Náutico têm tudo pra ser muito bom é só ter gente COMPETENTE e SÉRIA no clube.

  2. oi sou alvirrubro quero ser o time pernambucano como o mais novo integrante como campeão brasileiro fazer parte do clube dos treze e igualar com o sport no caixa do tesouro do clube e ttbm antes de mas nada ser reconhecido nacionalmente ai eu quero ver quem eh que vai morrer na praia no final do ano naçao alvirrubra vamos continuar apoiando o timba pra subir e ser dessa vez o mas novo campeão dessa serie b

  3. CALMA TORCIDA LEONINA, A REAÇÃO DO SPORT É DO MADURO TIME DO OUTRO TREINADOR O MAZOLA, PC TÁ SÓ REPETINDO O TIME E FAZENDO ALGUMAS BESTEIRAS, PORQUE MANTER MONTOIA COMO TERCEIRA OPÇÃO E SENDO BARRADO PELO GROSSO GABRIEL É FALTA DE VISÃO, OU ELE ESTA IGUAL AO MANO MENEZES, QUE PEGA O TIME JÁ ESCALADO PELOS CARTOLAS E EMPRESÁRIOS

  4. Sou Rubro negro, mas to torcendo pra que as barbies subam tbm… Só assim o nosso glorioso sport já vai ter 6 ptos garantidos na serie A ano que vem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  5. A MÁQUINA MAIS AZEITADA E FANTÁSTICA DO NORDESTE BRASILEIRO – O SPORT ESPETACULAR, O PAPA-TAÇAS E O MEGAPAPAI DA REGIÃO -, em 2012:

    01) NA PRIMEIRONA – seu lugar ETERNO, como uma das MAIORES ESTRUTURAS DO FUTEBOL NACIONAL. Puuuuttttssss!!!

    02) Começará a receber da REDE BOBO meros 13,5 MILHÕES COMO LUVAS INICIAIS, mais 2,5 MILHÕES MENSAIS (até 2015). Ô lasqueira!!!

    03) Graças ao MEGADUBEUX, início da DEMOLIÇÃO e posterior CONSTRUÇÃO da ARENA SPORT – que será a MAIS COMPLETA DO SOLO NACIONAL, além de figurar como uma DAS MAIS ESPETACULARES, MONUMENTAIS, SENSACIONAIS, FANTÁSTICAS arenas de TODO O PLANETA TERRÁQUEO -, também entrando no rol das DEZ MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO. 

    SPORT MONUMENTAL, UMA RAZÃO PARA VIVER!!!
     

  6. o meu náutico subir é oh sport vai desse ah ladeira abaixo me aguarde rubrunegros pois eu não esquesi da lapada que vc deu no náutico pois oh timba nos aflitos vai da chicotada de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. O meu Náutico voltando à primeira divisão pra mim já será ótimo, se o sport não subir então perfeito, mas acho que os dois vão conseguir voltar para a 1a divisão. O caldeirão está e vai continuar fazendo a diferença em favor do Náutico e ganhando alguns jogos fora como aquele contra o goiás subiremos tranquilamente e vamos cantar, “uhh vai voltar! O timbu pra série A!”… Derley perto de se tornar um dos grandes ídolos da história do Náutico, joga bem, têm raça e disse não ao sport… Só faltava ser artilheiro pra lembrar kuki.

  8. Esses tricolor viado q tao na série D eu disse série D , se eu fosse tricolor nao saía nem de casa q time merda!! E qunando viu o Rubro-negro lá do Ceará kkkkk , tremeu nas bases fez um gol e levou 2 , e de uma coisa tenho certeza meu leao sobe e a barbie tambem pois mesmo com um sem um eleco bom e com salários atrasados  o time tem raça e quer ganhar , mais to torcendo pra que essa sorte acabe kkkk. Parabéns Barbie…

  9. Duvido, com letras MAIUSCULA´,que a BARBIE nãO VAI SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO.Palavra de VIDENTE,que sabe tudo de futebol,principalmente dos times de Pernambuco,O Santinha também não vai subir,anotem aí a minha previsão.O Sport,time de primeira grandeza do futebol Brasileiro,tem vaga assegurada na elite do futebol brasileiro.

  10. Esse filme  do náutico na frente e o SPORT atrás  já muitas vezes ,mas todos sabem o q realmente vai acontecer: em 2006 a barbie terminou o turno na frente do SPORT mas o q aconteceu depois , elas subiram mas foi em terceiro, ano passado deceram ladeira abaixo !!!! Temos três jogos para entrar e se firmar no G4, para o desespero total dos tricobarbies 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*