Queimando a gordura alvirrubra

Série B 2011: Bragantino 2x1 Náutico. Foto: Fábio Eduardo (Bragantino)/divulgação

Com apenas 45 segundos o esquema alvirrubro foi desmontado.

Numa arrancada incrível, Léo Jaime invadiu a área pelo lado esquerdo e tocou com categoria na saída do goleiro Gideão.

Não marcou três gols numa mesma partida, mas “pediu” a música, Abaixo a depressão.

Foi a 5ª vitória consecutiva do Bragantino, que saiu do 16º lugar para a 6ª posição, sonhando com o G4. Mais um na enorme fila…

Ao Náutico, em 3º lugar, o aprendizado sobre a falta de atenção, pois ter a meta vazada em tão pouco tempo aniquila qualquer preleção.

A verdade é que todo o primeiro tempo timbu foi ruim, com uma arbitragem ainda pior. O segundo gol paulista, por exemplo, resultou numa reclamação daquelas. Impedimento…

Na etapa final, quando tirou um volante e colocou mais um meia de criação, aproveitando o fato de jogar com um a mais, o tempo já era escasso.

Ainda assim, o time pernambucano melhorou em campo e passou a criar. O Alvirrubro lutou pelo empate, mas a derrota por 2 x 1 acabou sendo justa.

O time não esteve numa boa noite. Pior, a rodada não ajudou. Dos oito primeiros colocados, sete venceram nesta 23ª rodada. Só o Timbu ficou parado…

Queimou a gordura na Terra da Linguiça. Faz sentido…

Série B 2011: Bragantino 2x1 Náutico. Foto: Fábio Eduardo (Bragantino)/divulgação

5 Replies to “Queimando a gordura alvirrubra”

  1. O pior ainda é a falta de atenção,logo no comercinho o Náutico levar um gol ai é foda é pra desmontar mesmo,e ainda mais a harbitrágem e os dois assistentes jogando contra fica mais dificio ainda,em casa só vai dar nós,vamos nessa Náutico,infelismente Salgueiro nesse próximo confronto não vai dar pra vocês,Vamos buscar três pontos dentro de casa mais uma vez se DEUS QUIZER.

  2. Arbitragem a parte dos jogos que restavam para o Náutico esse era o mais díficil porque o bragantino tá jogando bem e se continuar assim vai subir, mas nós vamos conseguir o acesso nos jogos em casa e tenho certeza que conseguiremos algumas vitórias fora de casa somando a pontuação que garante o time no G4… Contra o salgueiro a torcida tem que jogar com o time como fez contra o criciúma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*