Maraca de 1950 a 2014

Maquete do Maracanã. Crédito: Odebrecht/divulgação

Palco da final da Copa do Mundo de 1950 e agendado para receber a decisão de 2014.

O Maracanã, outrora com capacidade para receber até 200 mil pessoas, está sendo reconstruído com os padrões mais modernos exigidos pela Fifa, reduzindo drasticamente o “tamanho”, agora com 78.639 lugares, dos quais 75 mil cobertos.

Confira abaixo o novo vídeo da construtora Odebrecht com todos os detalhes do estádio Mário Filho, com uma maquete em 3D.

Para isso tudo virar realidade, no entanto, seria bom também se conseguissem encerrar a greve dos operários no canteiro de obras do gigante de concreto…

Veja o site oficial do Maracanã clicando aqui.

3 Replies to “Maraca de 1950 a 2014”

  1. pois é gente.cada vez mais se ve q essa copa é uma furada.e serve para salvar(por mais 4 anos)a mística de q”o Brasil nunca ficou fora da copa”.com essa seleçãozinha atual(tanto de fora,quanto de casa),vamos dar vexame.do jeito q vai,o Brasil caminha a passos largos para apanhar na volta das eliminatórias e ficar de fora da copa de 2018!

  2. Nada a ver com o maracanã, tá parecendo o estádio olímpico de Roma, o maracanã antigo era mais legal, essas cadeiras numa única extensão são uma porcaria, e o estádio do corinthians é outra bosta…gastam BILHÕES pra fazer esses estádios enquanto na argentina por menos de 300 milhões faz um estádio como aquele de la plata e a juventus um estádio ”moral” em turim… deveriam ver o city of manchester stadium pra saber o quê é um estádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*