Protesto mais seguro da história. Ou não

Série B 2011: Náutico 1 x 0 Salgueiro. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

De fato, o claro protesto na faixa é legal e já aconteceu neste ano em vários estádios do país, em todas as divisões nacionais. Está atrelado à organização da Copa de 2014.

Porém, o torcedor do Santa Cruz protestou neste sábado no estádios dos… Aflitos.

Sim, em plena disputa entre Náutico e Salgueiro, pela Série B. Não, ele não ficou no setor destinado ao torcedor do Carcará, mas na arquibancada alvirrubra mesmo.

O tal protesto acabou sendo retransmitido pela televisão para todo o Brasil através do canal de pay-per-view (veja aqui).

Como não teria como fazer o mesmo na Série D, sem transmissão nacional, ele optou por encarar a torcida timbu. Não houve qualquer registro de confusão. Menos mal.

Mas digamos que, devido ao atual nível de violência, não seja a medida mais segura…

5 Replies to “Protesto mais seguro da história. Ou não”

  1. Isso ai não é nenhuma novidade… em recife só existem duas torcidas… a do SPORT e a contra o SPORT! Podem observar o bonezinho da barbie no cidadão!

  2. Lá na cadela todo mundo apóia ricardo teixeira afinal ele fez 87 ser dividido entre o Flamengo, que deveria ser o único campeão, e as ciretes… Esse torcedor da tripa é um otário quando o brasil foi jogar no arruda fbcD e o resto da diretoria da lombriga babou ricardo teixeira… Mas se ele fosse no campo da beira da maré iriam dizer que ninguém protesta contra o aliado(das ciretes) ricardo teixeira… Sportaria de g4… ciro, joão paulo e jarbas burro-negros felizes hoje por quê será?

  3. Impressionante a ligação dos COIRMÃOS……

    Um torcedor do TAPURU COLORIDO DESBRAVADOR DOS PORÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO sem poder transmitir sua indignação pela criação do ALFABETO DO FUTEBOL BRASILEIRO já que na Série D não há Tv e o rádio pega chiando, eis que o seguidor do EMBUÁ COLORIDO foi à BARBILÂNDIA protestar com BONÉ ROSADO e tudo…..??? #VERGONHAALHEIA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Será que vai ter comemoração amanhã com a vitória contra o SALGUEIRO???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*