Superdose homeopática do PES 2012

PES 2012

Para quem gosta de futebol e videogame, o Pro Evolution Soccer 2012 não irá decepcionar. A aguardada versão demo do game já está disponível.

O blog baixou o modelo de 1,3 giga de memória para o Playstation 3. As primeiras impressões do PES 2012 são animadoras.

Obviamente, o jogo disponibilizado da rede PSN ainda não tem tantos recursos, como narração, campeonatos, câmeras (são apenas 3 no demo) e, sobretudo, equipes.

Neste demo, apenas seis times: Milan, Manchester United, Napoli, Porto, Peñarol e Santos. No Peixe, um Neymar estilizado, com moicano. Durval também está lá.

Na apresentação, um vídeo com inúmeros lances do game, com gráfico excepcional.

A jogabilidade é excelente e visa rivalizar com o Fifa 2012, facilitando a execução de dribles curtos, incluindo também o controle de jogadores sem a bola.

Rapidamente, o blog jogou duas partidas… Com o Milan, um empate em 2 x 2 com o Napoli, com dois gols de Boateng – chutaço de fora da área e de cabeça.

Depois, vexame. Santos 1 x 2 Peñarol. Nem com o Neymar…

O jogo produzido pela Konami deve chegar às lojas em 8 de outubro.

Em junho, o blog fez uma enquete sobre qual seria o game de futebol preferido dos internautas. O Pro Evolutio Soccer venceu com 59% (veja aqui).

5 Replies to “Superdose homeopática do PES 2012”

  1. Rapaz, Cassio…
     
    Tu és um viciado em video game, blog e futebol. Meu irmão, pense numa tara!
     
    Brincadeira a parte, o New PES 2012 virá fenomenal. Quem já era fã, vai ficar louco com o  novo game.
     
    Abs
     
    Jorge

  2. Cássio,

    Esqueci de citar que da mesma que o FIFA é inigualável na jogabilidade, o PES é insuperável no gráfico.

    Eu jogo os dois há alguns anos, e percebi que vale muito mais desempenho á aparência. Realmente o PES é mais bonito, mas na avaliação que faço não coloco nenhum pouco em conta, o visual.

    Inclusive baixo a transferência de gráfico, para assim obter um melhor desempenho de jogabilidade e não sobrecarregar a placa de vídeo evitando o aumento de frame rate. 

    Abs…   (x

  3. concordo com julio fifa é muito superior ao pes, sempre joguei pes,mas ele ficou para trás,ainda nao tive a oportunidade de jogar o 2012,mas acho que o pes só irá superar o fifa se fizer um jogo novo,não só com retoques.pes só vale a narraçao de silvio luiz.

  4. Júlio Santiago,

    Já que você citou o Fifa 2011, então posso falar, pois tenho o game e me decepcionei demais. Tanto que partiu o interesse de baixar logo o demo do PES em 2012. É claro que o tema é amplamente discutível, mas discordo de você quanto a essa vantagem toda do Fifa… Abraço!

  5. [b]Baixei a demo do FIFA 12 e do PES 2012, a do FIFA é inigualável.

    Jogabilidade insuperável do FIFA fica cada vez mais insuperável. 

    Quanto ao PES, não vi tanta mudança em jogabilidade comparando com o ano passado. Acho que o FIFA está alguns anos à frente do PES, até mesmo o FIFA 11 é mais jogável do que o PES 2012.

    A revolução prometida pela EA Sports aconteceu, só jogando pra ver, espero que o blogueiro faça um post sobre o FIFA também. [/b]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*