Bote no ninho alheio

Série B 2011: Goiás 0 x 1 Salgueiro. Foto: Goiás/divulgação

O Carcará está voando longe, batendo nos galhos, mas está vivo…

Longe de uma forma literal, pois a equipe sertaneja joga uma competição longa como esta Série B a 500 quilômetros de seu ninho, circulando em estádios do Grande Recife.

Mas o pássaro que “pega, mata e come”, num chavão batido, está arriscando voos mais distantes. De forma surpreendente, o Salgueiro passou a somar pontos fora de casa.

Na noite desta sexta-feira, o time conquistou a sua terceira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, diante de ninguém menos que o tradicional Goiás, em crise.

Os resultados na terça-feira – vitórias de Guarani e Vila Nova – haviam pressionado demais o Salgueiro, mas o time conseguiu manter a concentração para a partida.

Jogo acirradíssimo no Serra Dourada, com vitória por 1 x 0, num golaço de Josi.

No 2º tempo, o time sofreu muita pressão, mas segurou o resultado e quase ampliou. No finzinho, o time ainda teve um pênalti a favor, mas Paulo Santos desperdiçou.

Assim, o Carcará chegou a 25 pontos e embolou de vez o famigerado “Z4”.

Pode sonhar e voar…

Série B 2011: Goiás 0 x 1 Salgueiro. Foto: Goiás/divulgação

4 Replies to “Bote no ninho alheio”

  1. essa tem sido a rodada dos visitantesc a exeçao das barbies q ja ta na hr, de cm sempre, começar a morrer na praia… parabens, carcara! espero q esse predominio dos visitantes aconteça hj tb na ilha da fantasia. afinal os iludidos nao vao querer perder o emprego de porteiro do g4, ja q trabalho ta tao dificil.

  2. o salgueiro está até na Briga pra subir.sem onda!25 partidas dá pra chegar sim.bela vitória fora de casa.aliás:essa tem sido a rodada dos visitantes!

  3. Esse Josi foi artilheiro da segunda divisão do pernambucano pelo Olinda, acho que com 11 gols, ficando à frente dos já conhecidos Jessuí Chuteira-Fone (10) e Nego Pai (5). Pelo visto, o cara tem faro de gols… Vamos ver se ele irá conseguir manter a média no Carcará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*