Bastidores revelados no futebol

O departamento de comunicação do Sport gravou os bastidores do time antes e depois do jogo contra o Vitória, no sábado, na Ilha. Após a edição, um vídeo de 14 minutos.

Ao torcedor, vale a pena conferir como é a preparação dos atletas para um jogão, desde a concentração até a comemoração.

Nas imagens, a articulação de jogadores, comissão técnica e dirigentes. A ideia rubro-negra é que vídeos assim sejam produzidos até o fim da Série B.

O Náutico já havia desenvolvido a ideia em 2010 com a TV Timbu (veja aqui).

Porém, o projeto alvirrubro acabou sendo deixado de lado. Acredito que os torcedores de uma maneira geral tenham interesse em uma proximidade assim com a sua equipe.

6 Replies to “Bastidores revelados no futebol”

  1. Não é babação, é só uma matéria e ela diz qual foi o clube pioneiro com esses vídeos aqui em PE, lembro de uma entrevista do Ivan Brondi na tv timbu, bem legal… A tv timbu veio antes de 2010… Na tv nada se cria tudo se copia

  2. babação não e o unico clube que tem capacidade de ganhar titulos nacionais. chorar ganhadores de estaduais de dez em dez anos. kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sou do sub 15 do sport, é realmente é muito emocionante a hora da reza antes do jogo, e parabens ai ao pessoal dos bastidores muito boa materia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*