Treze motivos para acreditar no acesso coral

Gato preto

Definido o confronto que irá gerar o acesso à próxima Série C, Santa Cruz x Treze. Confira os motivos para acreditar no sucesso coral nos próximos 180 minutos de futebol.

1º) O Santa Cruz conta com o apoio maciço da torcida, dona da maior média de público em todas as séries do Campeonato Basileiro de 2011, com 33.450 pessoas.

2º) O clube manteve a base do time campeão estadual, quando superou três adversários da Série B, passando de coadjuvante a protagonista.

3º) Tiago Cardoso, o craque do Estadual. Todo time começa com um grande goleiro.

4º) Apesar do buraco econômico em que se meteu, o clube, presidido por Antônio Luiz Neto, ensaia uma recuperação. A venda de Gilberto por R$ 2 milhões foi prova disso.

5º) Apesar de ter uma campanha inferior ao do rival na Série D (19 pontos, contra 21), o Tricolor não terá desvantagem, pois o regulamento é no estilo “Copa do Brasil”.

6º) A Cobra-Coral pode até ter perdido o seu capitão, o zagueiro Tiago Mathias. No entanto, o melhor defensor ainda segue lá, Leandro Souza.

7º) No meio-campo, Weslley vem mantendo o nível do PE2011. Cadenciado, ditando o ritmo dos jogos e com bom aproveitamento nas bolas paradas. Pode ser decisivo.

) Após lesões e suspensões durante a temporada, Thiago Cunha se firmou entre os 11 titulares. O jogador tem qualidade e pode, enfim, marcar a sua passagem no clube.

9º) Os confrontos serão nos dois próximos domingos. Isso significa uma semana de preparação para cada partida. Tempo para recuperar jogadores e aprimorar a tática.

10º) O técnico Zé Teodoro tem o grupo na mão e, sobretudo, a paciência da torcida.

11º) O time de Campina Grande tem tradição e torcida, o que “divide” a cobrança em relação ao acesso. A pressão natural no Arruda vai existir na Paraíba.

12º) Em 2005, o título estadual foi somado ao acesso. Fim do jejum neste script?

13º) Doze motivos já não bastam? Treze é o número do adversário… Gato preto pra lá!

42 Replies to “Treze motivos para acreditar no acesso coral”

  1. Estou fora de Campina Grande, faz algum tempo, mas, pelo que acompanho pela INTERNET, o time do TREZE é um timaço. chega fácil ao ataque, com o maestro vovô Warley. A Paraíba merece um time na série C, ou melhor na B,A…

    Não se surpreendam com o GALO RAÇUDO!

  2. Esse tal de RafaTJS tu é muito burro mesmo tivesse aula com o ABC e não aprendece nada fexa é com CH. Vai aprender a escrever analfabeto.kkkkkkkkkkkkkk
    É TRICOLOR COM A FORÇA DA SUA TORCIDA.

  3. Não entendo essa “pose” de Pernambuco em relação à Paraíba, já que são Estados irmãos e sofrem das mesmas mazelas. Na Paraíba tem futebol sim e em Campina Grande, a exemplo de Recife, torce-se pelos times da terra: TREZE e CAMPINENSE, que orgulham os que dali são. Por isso, meus prezados irmãos nordestinos, preparem-se para – MAIS UMA VEZ (VIDE 89 E 99) – experimentarem o terrível ESPORÃO DO GALO DA BORBOREMA!
    PRÁ CIMA DELES, GALOOOOOOOOO…… 

  4. SEJAMOS SENSATOS…
    A TORCIDA DO SANTA CRUZ TEM QUE TER A CONSCIÊNCIA DE QUE SEU TIME É MUITO FRACO, EM NENHUM MOMENTO DESTA SÉRIE D FEZ APRESENTAÇÕES DIGNAS DE UM BOM TIME.
    O FATOR TORCIDA É MUITO IMPORTANTE, MAS NÃO DECIDE JOGO! CASO DECIDISSE O SANTA CRUZ NÃO ESTARIA NA SÉRIE D HÁ TANTO TEMPO, É PRECISO TER TIME!!! E ISSO OS TRICOLORES SABEM QUE TÁ LONGE DE TER.
    SERÁ UM GRANDE DUELO, QUE VENÇA O MELHOR NESSA DECISÃO! E ENTÃO TEREMOS UM FORTE CANDIDATO AO TÍTULO DA SÉRIE D 2011. 

  5. eu tenho certeza que o santinha vai subir para a serie c. que eu pedir que esse torcedore do esport  nautico a todos esqueça a rivalidade por cento e oitenta minutos e vamos apoia o santa que penambuco buscado mais um degrau no futebol. pois eu sou tricolor desde 1957 mais qundo joga esport os times de fora eu sou esport o a nautico as mesmacoisa eu sou nordestino comedor de farinha com rapadura e blolacha seca e me orgulho de ser NORDESTINO. PADUALINS.NATAL RN  PESSO QUE NAO OLHE OS ERROS POIS SOU DEFICINTE POR CAUSA DE UM AVC ABRAÇOS A TODOS A TORCIDA DE PERNAMBUCO VOÇE E MEU

  6. eu tenho certeza que o santinha vai subir para a serie c. que eu pedir que esse torcedore do esport  nautico a todos esqueça a rivalidade por cento e oitenta minutos e vamos apoia o santa que penambuco buscado mais um degral no futebol. pois eu sou tricolor desde 1957 mais qundo joga esport os times de fora eu sou esport o a nautico as mesmacoisa eu sou nordestino comedor de farinha com rapadura e blolacha seca e me orgulho de ser NORDESTINO. PADUALINS.NATAL RN

  7. Meu caro Jairo Limeira, nao é pq o Salgueiro esteja na Serie B que seja melhor que o MEU ETERNO TRICOLOR, o que aconteceu com o SANTA CRUZ foi o mesmo o q aconteceu com Corinthians, Vasco, Gremio, Palmeiras, foi tudo má administração e por isso o MAIOR DO NORDESTE  se encontra nessa situação. E o que falei sobre o futebol da Paraiba é verdade, aki nao existe futebol msm e vc sabe disso, todo mundo fica tirando sarro dos paraibanos por torcerem pra outro time (FLAMENGO), kkkkkkkkkkk, vcs nao tem time pra torcer nao parceiro, consequentemente nao tem futebol no seu estado, e outra eu estudo aki nao é por incompetencia nao, e sim por opcao, como vc sabe msm os vestibulares aki sao facin facin, kkkkkkkkkkkkkk.
     
    DAKI A 2 SEMANAS EU VOLTO PRA TE DIZER QUEM IRÁ SUBIR PRA SERIE C.
     
    EU ADORO TIRAR SARRO COM OS PB POIS VCS REALMENTE NAO TEM TIME NO ESTADO, POIS SE TIVESSE A PARAIBA NAO SERIA DISTRITO DO RIO DE JANEIRO, POIS EITA ESTADO PRA TER FLAMENGUISTA DO CARAI.
    KKKKKKKKKKKKKK
     
     
    FUIIIIIIIIIIIIII

  8. REALMENTRE 13 É UM NUMERO DE AZAR, MÁS APENAS PARA OS QUE CARREGAM UMA CRUZ QUE NADA TEM DE SANTA E ASSIM PERMANECERÁ PEREGRINANDO POR
    MAIS UM ANO NA SÉRIE D.
    O TREZE FC GANHA OS 02 JOGOS E PROVOCARÁ UM DILUVIO DE LÁGRIMAS COMO
    RECIFE/PE NÃO VÊ HÁ TEMPOS.

  9. Cuide-se o Santa Cruz PE,pois o Treze enfiou 6 goals no Santa Cruz RN,3 em Campina Grande e 3 no Rio Grande do Nirte,tendo lugar para mais.A cobra coral quando jogou com seu homônimo do RN,não fez nenhum gol,ou seja ,virou lagartixa.

  10. Meu caro anderson gonçalves vc diz que aqui na PB não tem time, então vc não sabe o que é futebol, vá para o jogo e vc vai ver o que é futebol, quero ver depois que a Paraíba passar por Pernanbuco o que vc vai dizer, pois o Santa Cruz é um time do mesmo nível do Treze, Botafogo-PB e Campinense, apenas tem yuma torcida apaixonada isso eu concordo, mas time não tem e faz tempo, até o Salgueiro hoje ultrapassou o Santa Cruz pois está na Série B, rsrs e infelizmente para sua infelicidade o Santa vai ficar mais uma vez pelo meio do caminho, o azar dele foi justamente pegar o Treze Paraibano, veja só como são as coisas, o grande Santa Cruz como vc fala saindo do campeonato logo para um time de interior paraibano.
    Outra coisa o que vc faz aqui estudando na Paraíba, aí em Pernanbuco não tem lugar para vc estudar não seu imcompetente?rsrs
    Abraço meu caro Anderson Gonçalves

  11. Meu caro anderson gonçalves vc diz que aqui na PB não tem time, então vc não sabe o que é futebol, vá para o jogo e vc vai ver o que é futebol, quero ver depois que a Paraíba passar por Pernanbuco o que vc vai dizer, pois o Santa Cruz é um time do mesmo nível do Treze, Botafogo-PB e Campinense, apenas tem yuma torcida apaixonada isso eu concordo, mas time não tem e faz tempo, até o Salgueiro hoje ultrapassou o Santa Cruz pois está na Série B, rsrs e infelizmente para sua infelicidade o Santa vai ficar mais uma vez pelo meio do caminho, o azar dele foi justamente pegar o Treze Paraibano, veja só como são as coisas, o grande Santa Cruz como vc fala saindo do campeonato logo para um time de interior paraibano.
    Outra coisa o que vc faz aqui estudando na Paraíba, aí em Pernanbuco não tem lugar para vc estudar não seu imcompetente?rsrs
    Abraço eu caro Anderson Gonçalves

  12. Sem dúvida os secadores de plantão tem muita é inveja do clube das multidões, pois o SANTA CRUZ está apenas numa quarta divisão e tem tirado o sono de muitos torcedores do estado. Avante tricolor nós confiamos em vocês, afinal de contas nós somos os campeões pernambucano. Arrudão lotado e classificação na mão para mais uma conquista.

  13. Dia 16 de outubro de 2011, festa em todo o estado de Pernambuco! O time do povo, dono da maior torcida do Nordeste, dará o primeiro passo de sua árdua caminhada rumo a série A do Brasil!!! Tricolores Rumo ao Título da Série D 2011!!! Assim Como Fizemos no Pernambucano!!!

  14. Pingback: Toque de Bola FC » Arquivo do Blogue » Espaço para 63.872 tricolores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*