Paciência para pontuar e tropeçar

Série B 2011: Náutico 2 x 2 Icasa. Foto: Blenda Souto Maior/Diario de Pernambuco

Com apenas 25 segundos de jogo, Kieza recebeu um ótimo lançamento na área e, esperto, driblou o goleiro do Icasa e abriu o placar nos Aflitos.

Início da farra de gols na casa timbu, na tarde deste sábado.

O Alvirrubro criou outras chances de balançar as redes, mas o segundo tento só veio aos 34 minutos, novamente com Kieza.

Cobrando uma penalidade máxima, o camisa 9 deslocou o goleiro Marcelo Pitol e marcou o seu 18º gol na Série B. Artilheiro disparado do Brasileiro.

Um ótimo índice, com 18 gols em 29 rodadas, o que dá 0,62 a cada jogo do Náutico.

Então, por que essas fotos com o desânimo de Kieza na partida ilustram este post?

Resposta: um novo tropeço em casa nesta cada vez mais afunilada Segundona…

O time cearense, mesmo pressionado no caldeirão alvirrubro, conseguiu ir buscar o empate, já aos 36 minutos da etapa final: 2 x 2.

A invencibilidade nos Aflitos ainda é um fato, com 10 vitórias e 5 empates.

Outro fato ainda maior é de que nas últimas duas apresentações, contra os ameaçados Duque de Caxias e Icasa, os comandados de Waldemar Lemos somaram 2 pontos.

O estádio de Rosa e Silva vem sendo a base de pontuação da equipe na Série B. Sem ela, porém, a vantagem ficará cada vez mais curta no G4.

É preciso de mais de paciência. Do time em campo e da ansiosa torcida fora dele…

Série B 2011: Náutico 2 x 2 Icasa. Foto: Blenda Souto Maior/Diario de Pernambuco

2 Replies to “Paciência para pontuar e tropeçar”

  1. esse time do Náutico já dá sinais de esgotamento.o q era óbvio.alem de um elenco q não tem o time é dependente demais de Kieza e Eduardo Ramos.será q”vão pagar dobrado”para esse elenco despachar o Sport?não duvido!

  2. Ainda sou dos alvirrubros que defendem Waldemar e principalmente confiam no acesso, temos 49 pontos e pelas minhas contas com 63, ou até 62 sobe, mas alessandro é uma m… São 4 jogos em casa e 5 fora, 27 pontos em disputa e precisamos de 14, detalhe nos últimos 9 jogos fizemos 14 pontos… Pra não perder o costume, CNC RUMO À SÉRIE A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*