Script timbu cumprido à risca longe dos Aflitos

Série B 2011: Americana 0 x 0 Náutico. Foto: Americana/divulgação

Confronto direto, fora de casa e precisando consolidar a vantagem no G4?

Obviamente, um empate seria um bom resultado para o Náutico na noite desta terça.

O empate em 0 x 0 com o Americana, em São Paulo, manteve o Timbu com três pontos a mais que o primeiro adversário fora da zona de acesso à elite nacional.

A postura de Waldemar Lemos, com uma equipe bem encaixada na defesa, não deve ter supreendido ninguém, até porque este foi o 5º empate sem gols do time como visitante.

O que deve ter preocupado, ainda que levemente, é o fato de o Alvirrubro não ter finalizado uma vez sequer. Na próxima rodada, nos Aflitos, isso não deve ser a regra.

No entanto, o time precisa encontrar, desde já, outro ponto de referência no ataque, pois Kieza, artilheiro da Série B com 18 gols, recebeu o terceiro amarelo.

Ou seja, o grupo do Náutico terá que mostrar algo mais contra o Vila Nova, para voltar a vencer depois de quatro rodadas.

Nos Aflitos, o chute é uma necessidade para o G4. Longe de casa, ainda não.

2 Replies to “Script timbu cumprido à risca longe dos Aflitos”

  1. Faltam 13 pontos, acredito que com 63 pontos o Náutico sobe, agora é lotar o caldeirão contra o vila e nos outros jogos em casa, a defesa do Náutico mostrou que é boa, Gideão, pelo tempo de contrato, é uma tranquilidade no gol do Náutico por um bom tempo, agora as dicas que kuki passou para o Kieza, o Rogério com certeza não aprendeu… CNC rumo à série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*