Probabilidades da Série B 2011 – A 8 rodadas do fim

Projeções da Série B 2011 a 8 rodadas do fim. Crédito: Infobola e Chance de Gol

Faltam apenas oito rodadas para o fim da Série B do Brasileiro. Hora de apresentar as novas as projeções do Infobola e do Chance de Gol para os times pernambucanos.

G4 formado por três clubes de São Paulo e um de Pernambuco. Vantagem de 3 pontos.

Com as 300 partidas na competição, a chance de acesso do Timbu varia entre 50,4% e 57%, enquanto o Leão, ainda mal, apresenta cálculos de 14% a 25,1%.

Pela quarta vez seguida, a dupla centenária piorou o índice…

O número histórico para um tranquilo acesso à elite é de 65 pontos. Assim, o Náutico precisa somar 15 pontos – 5 vitórias – , ou 62,5% dos pontos restantes. Fime?

Já o Sport necessita de mais 20 pontos, ou 6 vitórias e 2 empates, com um elevadíssimo aproveitamento de 83,3% dos pontos. Não pode mais perder… Ou seja, milagre?

A verdade é que alvirrubros e rubro-negros desejam que a pontuação de acesso em 2011 seja inferior à média histórica. Parece ser a saída a mais fácil para driblar tantos tropeços nesta reta de chegada.

Já o Salgueiro segue com 99,9% de chance de rebaixamento. Virtualmente, rebaixado?

Confira os dados da última rodada clicando aqui. Fontes: Infobola e Chance de Gol.

Eis a 31ª rodada para os pernambucanos:

18/10 – Salgueiro x Sport (19h30)
18/10 – Náutico x Vila Nova (19h30)

3 Replies to “Probabilidades da Série B 2011 – A 8 rodadas do fim”

  1. Pingback: Probabilidades da Série B 2011 – A 7 rodadas do fim | Blog de Esportes

  2. Décadas sem renovação nos dirigentes do Sport: eis uma das principais causa do novo fiasco do time na Série B. Apenas Dubeux é novidade, o restante são os mesmos de 30 anos atrás e sabemos que sem modernidade, sem evoluir a gestão, sem profissionalismo, sem sangue novo e motivado, vai continuar assim, essa vergonha de campanha. É muito dinheiro jogado fora! Fato comprovado: nossa enorme torcida está muito, mas muito acima da diretoria que temos. Acorda Sport! Que apareçam novos dirigentes capacitados para colocar nosso Clube no lugar merecido!

  3. Com tantos empates dos times que estão brigando pelo acesso, acho que 62 ou 63 pontos vão garantir o acesso, espero que o Náutico, terça-feira contra o vila, não repita as atuações contra o duque e o icasa, vencendo restaram 10 pontos para comemorar o acesso, Cássio o horário de verão começou e os jogos serão às 19:30… CNC rumo à série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*