Sem Kiezadependência

Série B 2011: Náutico 4 x 2 Vila Nova. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Os sinônimos de Kieza no Náutico: Peter, Eduardo Ramos e Derley.

Sem o goleador máximo da Série B, autor de 18 gols, o Alvirrubro precisaria mostrar na noite desta terça-feira que não existia Kiezadependência alguma.

Com apenas 11 minutos de jogo, o susto. O experiente atacante Roni abriu o placar para o Vila Nova. Sem o melhor jogador e em desvantagem logo no início?

Bateu aquela desconfiança em parte da torcida… O momento não ajudava.

No entanto, com 80 minutos de bola rolando pela frente, o Timbu precisava apenas manter a concentração para virar o placar.

Tecnicamente, o Náutico vive um momento bem melhor que o Vila, fincando raízes no Z4, fato invertido em relação ao Timbu, no G4.

Com a cabeça no lugar, a recuperação ocorreu ainda no primeiro tempo, através dos três nomes citados no início do post. Um gol para cada um.

Derley, inspirado no camisa 9, ainda marcou mais um na etapa complementar. Como o time goiano havia diminuído, o placar fechou em 4 x 2. Forte nos Aflitos.

São 11 vitórias e 5 empates em casa nesta Segundona. Nenhuma derrota.

Números de quem sobe…

Série B 2011: Náutico 4 x 2 Vila Nova. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

2 Replies to “Sem Kiezadependência”

  1. No jogo que o artilheiro do time não participou, o Náutico fez o maior número de gols numa só partida, tudo bem que o vila é uma “água”, mas foi um bom jogo ofensivo do Náutico, Derley pra mim já é ídolo do Náutico, jogou muito! Quem farrapou foi a torcida, tudo bem que 19h30 é um horário de merda pra ver futebol, mas 13554 foi pouco eu apostava em 16 mil, pelo menos eu estava lá, hehehe… Pra quem farrapou o clássico é obrigação!!!… CNC rumo à série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*