Secação geral no futebol pernambucano

Secador

Foram 1.800 votos na enquete sobre a “secação” das três maiores torcidas de Pernambuco em relação aos respectivos rivais. A torcida mais secadora, segundo os dados da enquete, é a rubro-negra. A opção “seco os dois” teve 72% dos votos.

No Tricolor, a tendência também é esta, mas em menor grau, devido ao opoio aos alvirrubros no futebol, com 37%. No Náutico, a opção mais votada, com mais da metade, foi o apoio ao Santinha, com 52%.

Por outro lado, alvirrubros e tricolores não tem a menor solidariedade com o Sport, que não tem sequer 2% de apoio. Curiosamente, os leoninos apresentam a maior porcentagem a favor dos dois adversários, com quase 19%. Abaixo, as estatísticas.

Tirando a rivalidade no Estadual, você torce pelo sucesso do rival em campeonatos nacionais, visando o crescimento do futebol pernambucano?

Santa Cruz – 678 votos
Santa CruzSanta Cruz – Seco os dois, sempre – 49,70%, 337 votos
Santa Cruz – Só apoio o Náutico – 37,31%, 253 votos
Santa Cruz – A favor dos dois rivais – 11,35%, 77 votos
Santa Cruz – Só apoio o Sport – 1,62%, 11 votos

Sport – 611 votos
SportSport – Seco os dois, sempre – 72,83%, 445 votos
Sport – A favor dos dois rivais – 18,98%, 116 votos
Sport – Só apoio o Santa Cruz – 5,40%, 33 votos
Sport – Só apoio o Náutico – 2,78%, 17 votos

Náutico – 511 votos
NáuticoNáutico – Só apoio o Santa Cruz – 52,05%, 266 votos
Náutico – Seco os dois, sempre – 36,20%, 185 votos
Náutico – A favor dos dois rivais – 9,78%, 50 votos
Náutico – Só apoio o Sport – 1,95%, 10 votos

5 Replies to “Secação geral no futebol pernambucano”

  1. E aquela venda em massa de camisas do grêmio depois de 2005, cadelas? O que tinha de cachorra com a camisa do grêmio não era brinacadeira, a torcida do sport odeia o Náutico tanto quanto o alvirrubro odeia o sport, é só observar o nível de provocações das cachorras para com o Náutico, bem maior que ao santa e nessa enquete o número de rubro-negros que apoiam o santa é quase o dobro que apoiam o Náutico, e sempre foi assim em qualquer Náutico x santa cruz, as cachorras sempre preferem o santa, hoje muitos querem que o santa se recupere, mas quando o Náutico esteve na pior a mundiça do sport torcia para o Náutico se acabar, se lascaram…

  2. Mais uma vez fica provado que só existem duas torcidas em PE: Sport e Anti-Sport.

    Alvirubro apoia tricolor, tricolor apoia alvirubro. Ambos odeiam o Sport e se amam.

  3. e  quem falou que  nós  do SUPER SPORT estamos enteressado  no  apoio  de vcs  TRICOBARBIES ?

  4. kkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo Fernando!!! 

    Não conheço um alvirubro que torça por outro time, quiça locais. Por outro lado, dos poucos rubro-negros que vejo por aí (muito raro de encontrar hoje em dia), que com frequencia deixa o trapo do ixpotiminho no piso da área de serviço (ou portaria), em troca de vestir uniformes de outras equipes….
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ademais, essa de apoiar o Santa é dúbia, pois acredito que o voto deve ter vindo em virtude do momento… afinal muitos concordam que o lugar do Santa é a série C…. kkkkkk.

  5. Eu votei em secar os dois sempre, mas esse resultado mostra que o alvirrubro rivaliza tanto com o sport, que até releva o santa cruz, o rubro-negro não gosta de nenhum dos 2 rivais, principalmente do Náutico, o tricolor rivaliza mais com o sport, mas vêem o Náutico como o 2o rival, enquanto muitos alvirrubros, odeiam mais times como Grêmio e Corinthians do quê o Santa Cruz… Esses votos de alvirrubros que apoiam o sport devem ser de alguns palhaços, pois isso é impossível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*