6 Replies to “Mundo explode para Messi e Neymar”

  1. O vídeo começa mostrando a edição de 2005. Em primeiro plano vem o Gerrard e mostra o resultado da final. Para mim não consiste em erro nenhum, pois o Gerrard era o principal jogador da competição. O erro está no jogador colocado ao lado do Gerrard em segundo plano. Se ele está ali para representar o São Paulo, está completamente errado.

    Na imagem seguinte temos o Ronaldinho e o Pato representando a edição de 2006. Correto.
    Na sequência, vem Kaká e Palermo representando a final de 2007. Correto também.

    Logo após, Cristiano Ronaldo à final de 2008 vencida pelo Manchester.

    E por fim, Messi – final de 2009 – e Eto’o – final de 2010. Tudo correto.

    Fica claro, para mim, que a intenção do vídeo foi evidenciar os principais jogadores que já passaram pelo torneio. Nesse aspecto, o vídeo se sai muito bem. A falta da representação do Mundial de 2000, acho que passa pelo fato de que a FIFA pegou o Mundial de vez a partir da edição de 2005.

  2. Além dos erros citados pela galera, está faltando o Mundial da Fifa de 2000, com o título do Corinthians. O vídeo só começa a partir da segunda edição, em 2005…

  3. Pelo que sei, Adriano não foi escolhido o melhor do mundo em 2009…. é esse o erro do vídeo???

  4. Eu não achei erro nenhum, mas o certo mesmo era pra ter colocado o Mineiro do São Paulo Gabiru do Internacional ao invés dos craques do Liverpool e Barcelona, visto que eles foram os campeões autores do gol do titulo em suas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*