Acesso timbu adiado, mas pra lá de encaminhado

Série B 2011: São Caetano 0 x 0 Náutico. Foto: Roberto Vazquez/Futura Press

Apesar do acesso virtual, com 99% de chance, o Náutico ainda precisava somar mais dois pontos para não depender de qualquer resultado até o fim da Série B.

Um pontinho foi somado neste sábado, no ABC Paulista.

No empate em 0 x 0 com o São Caetano, o Timbu se aproximou de vez da classificação à elite do futebol nacional em 2012, faltando, agora, duas jornadas.

A vaga só não veio porque os adversários na briga pelo G4 venceram na rodada.

A boa presença da torcida alvirrubra no estádio Anacleto Campanella mostrava a confiança em selar o acesso à Série A por antecipação.

Diante de um adversário desesperado, cheirando a Terceirona, o time comandado por Waldemar Lemos não teve vida fácil.

Até teve a vida facilitada, ao jogar boa parte do confronto com um a mais em campo. No entanto, esbarrou em um rival esbanjando raça e uma dose de violência.

No segundo tempo, o Náutico parecia satisfeito com o resultado. Não agrediu tanto e também não deu espaços para qualquer tipo de surpresa.

A “vitória” (vaga) fora de casa acabou sendo deixada de lado…

Porém, de forma cirúrgica, o time pernambucano somou o primeiro dos dois pontos derradeiros, para fechar a conta desta campanha consistente na Série B.

Série B 2011: São Caetano 0 x 0 Náutico. Foto: Roberto Vazquez/Futura Press

8 Replies to “Acesso timbu adiado, mas pra lá de encaminhado”

  1. RAFA TJS…. vai te fuder!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa de falar merda e vai te esconder da PM!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Foi um vacilo do Náutico, era para garantir o acesso nesse jogo, mas que ele venha no jogo contra o Boa, existe uma combinação que nos ajudaria, e ela têm tudo pra acontecer, sem falar que podemos empatar lá em minas ou até vencer, irei ao jogo contra a ponte e espero que já garantido na 1a divisão. Clube Náutico Capibaribe rumo à série A.

  3. ESSES JORNALISTA DA CACHORRA DE PEURCA AINDA TEM DUVIDA QUE O TIMBA ESTÁ NA PRIMEIRA? KKKKKKKKKKK SÃO OS MESMOS QUE ACREDITAM QUE ESSA CACHORRA PULGUENTA AINDA PODE IR PRA SERIE “A”. ME POUPEM. O TIMBA JÁ É DE PRIMEIRA DESDE O JOGO DO BARUERI. ESSA FRESCURA DE “MATEMATICAMENTE” NÃO ESTÁ CLASSIFICADO, É DERRUBADO PELA MATEMATICA DAS PROBABILIDADES.L AI VEM!SE PATATI,PATATA, PEDER, SE POTOTO EMPATAR. DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE A CAHORRA VAI TOMAR O LUGAR DO TIMBA NA CLASSIFICAÇÃO. KKKKKKKKKKKSEJAM REALISTAS. TIMBA NA SERIE “A” E A CACHORRA DE PERUCA NA SERIE “B” O RESTO É CONTO DA CAROCHINHA

  4. CÁSSIO SEI QUE VOÇÊ É RUBRO NEGRO MAS PELO AMOR DE DEUS ENXERGUE A REALIDADE O ANO PASSADO O 4 LUGAR SE CLASSIFICOU COM 63 PONTOS.ENTÃO PARE COM ESSE TERRORISMO PSICOLÓGICO. O NÁUTICO JÁ É PRIMEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*