Agora é com o Mundão para conseguir erguer a taça

Série D 2011: Tupi 1 x 0 Santa Cruz. Foto: Tupi/divulgação

Tecnicamente, não foi uma boa partida em Juiz de Fora.

Se diante da TV os tricolores não escondiam o nervosismo no primeiro jogo da final da Série D, em campo os jogadores corais também não conseguiram.

Nem os do Santa Cruz nem os do Tupi, diga-se.

Os 14.726 torcedores presentes no estádio mineiro assistiram a um duelo amarrado, de poucas oportunidades e muitos passes errados.

Em demasia… Poucas conclusões assustaram.

Ainda assim, o placar não saiu em branco. Infelizmente.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, numa bobeira generalizada da zaga pernambucana, Ademilson marcou o gol solitário da vitória do Tupi, 1 x 0.

A defesa falhou no posicionamento, com a “linha burra”, e na marcação.

Com o revés a 2.000 quilômetros de distância do Recife, a equipe comandada por Zé Teodoro precisará vencer por dois gols de diferença no Arruda.

Sim, no Arruda, às 15h50 no próximo domingo.

Para terminar o ano com volta olímpica, o Santa terá que se despedir da torcida com uma grande apresentação, assim como o povão, que também deverá a fazer a sua parte nas arquibancadas, com a chance de quebrar o recorde de 2011, de 63.871 pessoas.

O título é mais que possível. Estamos falando do atual campeão pernambucano…

6 Replies to “Agora é com o Mundão para conseguir erguer a taça”

  1. Valeu,Cassio.Agora é rezar para que a internet,que no Brasil, deixa a desejar,não me deixe na mão.

  2. Eduardo,passou foi na Rede Minas.Para quem não pega essa emissora na parabólica,tinha o site dela. Para o jogo no Arruda, eu também quero saber quem vai passar.Quem souber, avise-nos!

  3. Cassio ,
     
    Saudações vascainas
     
    No domingo , antes de ir para o Engenhão para ver mais uma grande vitória do nosso Vasco rumo ao penta , me preparei para ver Tupi e Santa Cruz no Sport TV. Mas não passou , pelo menos aqui no RJ.
     
    Sabe o por que ?
    E domingo proximo ?
    Passará ?

  4. Engraçado é que o Tupi só está nesta final graças a desistência do América de Teófilo Otoni, que foi o quarto melhor no Campeonato Mineiro. O Villa Nova que foi eliminado na segunda fase foi o quinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*