Tabela completa do PE2012

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou neste domingo a tabela completa da primeira fase do Estadual de 2012. A fase de classificação, com 22 rodadas, vai de 15 de janeiro até 15 de abril. Confira a tabela articulada pela FPF abaixo. Desde já, está lançada a nova hashtag no Twitter: #PE2012.

A tabela foi lançada a dois meses do Estadual, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Os jogos noturnos, aos sábados, serão exibidos para 38 países. Nada mal.

Falta definir um participante, o vice da Série A2 deste ano. O Belo Jardim, inicialmente dono da vaga, foi punido pelo TJD, por causa da escalação de um jogador irregular e a vaga caiu no colo do Chã Grande. O STJD vai definir o imbróglio até o fim do mês.

2 Replies to “Tabela completa do PE2012”

  1. Pingback: FPF: Novidades sobre Arena, Estadual etc… : Blog dos Blogs

  2. Não estou nada satisfeito, continuamos com apenas um jogo por semana!!! Estamos pedindo esmola? Como pode nosso campeonato ter um jogo POR SEMANA e o campeonato catarinense ter 4 jogos por rodada transmitidos de 5 (jogos de criciuma, joinville, figueirense e avai)???? SC é mais rico? -É. É mais desenvolvido? -É. Mesmo assim, como não ter mais jogos do camp pernambucano???? Deveriam ser 2 por rodada, a globo nordeste escolhe o que ela queria transmitir e os outros dois jogos envolvendo os outros 2 grandes em horarios alternativos, era só isto que queria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*