Manchetes de um time alvirrubro de primeira

Capas do Diario de Pernambuco e do Superesportes: 21-11-11

Após a confirmação do acesso em Varginha, ajudado pelos tropeços alheios, o elenco do Náutico só queria mesmo festejar com o seu torcedor…

A família alvirrubra também estava ansiosa e se mandou logo para o Aeroporto Internacional dos Guararapes, para o desembarque mais animado de 2011 por aqui.

A delegação chegou na madrugada de domingo, amanhecendo no Recife.

Com direito a carreata, cerveja e vibração.

Nesta segunda-feira, manchetes do Diario de Pernambuco e do caderno Superesportes totalmente dedicadas ao Timbu, de forma justa e merecida.

O Recife acordou alvirrubro.

O Recife acordou na primeira divisão… Enfim.

Confira as capas acima em uma resolução maior, respectivamente, clicando aqui e aqui.

11 Replies to “Manchetes de um time alvirrubro de primeira”

  1. Pingback: Carreata coral simboliza a volta de um antigo costume | Blog de Esportes

  2. “uma nação?em extase”.como assim uma nação?até o DP foi contaminado pelas besteiras ditas pela turma do”aqui pe”.

  3. Segundo as pesquisas o sport têm 26% da torcida em pernambuco, o Náutico têm 7%, na Grande Recife o sport têm 40% o Náutico 11%, aí o maior público da cachorra foi de 26230 contra o vitória, detalhe num sábado à tarde, o maior público do Náutico foi 19764, e o clube vende 19800 ingressos só não fez 100% de ocupação porque 36 ingressos “morreram” nas mãos dos cambistas, reconheço que temos menos torcedores, mas eu só não discuto fanatismo com os tricolores, mas cadela vir cagar regra é piada, só pra lembrar: sport x gama, lutando pra não cair a torcida do sport abandonou o time, o Náutico ano passado contra o vila nova, brigando pra não cair, colocou 18953 torcedores.

  4. ESSE TAL DE EDUARDO C TORCEDOR DA CADELA DE PERUCA DIZ QUE TEM UMA GRANDE TORCIDA E POR QUE SERÁ QUE O PUBLICO DA ILHA DO MANGUE SÓ DA´20.000 FRUSTRADOS.

  5. Erro GALÁTICO nessa manchete. A barbie não constitui uma NAÇÃO, não passa de uma COLETIVIDADE. Duas Kombis e Meia é a medida de sua humilhada torcida. NAÇÃO, no pedaço pernambucano, só a LEONINA. Esta, sim, PETRIFICA TODO O NORDESTE DE ORGULHO.
    Na Libertadores 2009, a FIFA “enlouquecida”, detonou: “A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE.” Puuuuuttss”.
    Sarna e barbie, as duas COLETIVIDADES SOFREDORES RECIFENSES.
    PELO MEGASPORT, O TERROR, ORGULHO E O MAIOR CLUBE E O MAIS POPULAR DE PERNAMBUCO E DO NORDESTE, TUDO!!!
     
     
     

  6. Ainda bem que o pessoal aí é competente o suficiente e já tinha outra carta na manga para o vexame do santinha… [2]

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SANTINHA É MINHA BIMBA SEUS BANGUELOS TUPI TUPI TUPI TUPI UUUUUUUUUUU APANHARAM DOS INDIOS MANÉS

  8. Estar de volta à Elite é muito bom, mas um clube que se preze têm que estar sempre na série A, lutando pelo menos por vaga na sulamericana, espero que o Náutico consiga se estruturar, modernizar o nosso CT, aproveitar o acesso para captar recursos, caso a receita seja mesmo de 40 milhões, é suficiente pra montar um bom time, é melhor manter o time titular mais o coringa Élton e os da base e contratar uns 8 jogadores de verdade, do quê trazer um caminhão de jogadores “meia-boca”, a diretoria não têm mais a desculpa que não há dinheiro, caso o sport suba a receita será maior que a nossa, mas 40 milhões pra quem sabe trabalhar é o suficiente, e nos próximos anos a premuta dos aflitos vai gerar mais receita, o Náutico têm tudo para se estabilizar na série A, espero que a torcida continue fazendo sua parte.

  9. Santa Cruz: Desde SEMPRE mudando as capas do jornal de última hora.
    Ainda bem que o pessoal aí é competente o suficiente e já tinha outra carta na manga para o vexame do santinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*